Pular para o conteúdo principal

Oscar Wilde na sua estante! [RESULTADO]


RESULTADO:

http://sorteie.me/fb/az9








“As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos”. Quem nunca leu, escreveu, citou essa frase em algum lugar? Muitas vezes conhecemos escritores através dos seus fragmentos twittados por aí, mas Oscar Wilde é um escritor em especial. Virei sua fã sem ao menos lê-lo por completo. Suas histórias são únicas e prendem o leitor do inicio ao fim. No momento, estou lendo o seu livro “ O Retrato de Dorian Gray”, muito bem recebido pela crítica e pelos seus fãs. Senti uma sondagem psicólogica intrigante no começo e espero me surpreender ainda mais no decorrer da história.

Em parceria com a Editora Martin-Claret, estaremos sorteando um exemplar do livro (lacrado, ok?) aqui no blog. As regras são super fáceis e você pode ter mais chances twittando a frase que será posta aqui. Ah, outra coisa, a resenha do livro estará disponivel semana que vem lá no projeto Blogueiros Literários.


Nunca leu o livro? Dá uma sacada aqui e veja se te interessa! :-)


O Retrato de Dorian Gray

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
01.Seguir o blog Eppifania publicamente.
02.Curtir as páginas: Martin-Claret e Eppifania.
03.Informar aqui (nos comentários) que está participando!
04. Por fim, basta participar da promoção no face: Eppifania/Promoções
Bem simples, né?
O sorteio será feito no dia 10 de março.


+++ MAIS CHANCES DE GANHAR:
01.Compartilhar a postagem no facebook.
(Sempre é detectado a quantidade e quem compartilhou, isso será enviado para o nome do sorteio).

02. Twittar no máximo duas vezes por dia essa frase: "Estou participando da promoção "Oscar Wilde na minha estante"! http://bitw.in/brUd Venha com a gente e participe também!"
(Também é detectado pelo sistema de sorteios).

Lembrando que essas opções são opcionais. Você pode fazer apenas uma ou tudo. Sempre informe nos comentários o que fez e atualizou em relação a promoção.




PRONTO! Boa sorte! Qualquer dúvida é só falar. :-)




Comentários

  1. SABRINA SIQUEIRA12 fevereiro, 2012

    PARTICIPANDO E JÁ tÔ TWITTANDO *-*

    ResponderExcluir
  2. Participando! Quero mt este livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Participando e twittando já! :)

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando e twittei também :3 AMO esse livro ♥

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse livro! Estou participando! :]

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e tuitando também. Amei a promoção. Quero muito esse livro *_*

    ResponderExcluir
  7. Andreza Silva15 fevereiro, 2012

    Estou dentro. \o

    ResponderExcluir
  8. Andreza Silva15 fevereiro, 2012

    Twittei e twittarei.

    ResponderExcluir
  9. sEGUI TODAS AAS REGRAS, PATICIPANDO!

    ResponderExcluir
  10. Nunk tinha ouvido falar desse livro.Fiquei mto curiosa pra ler ^^

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Quero muito ler O retrato de Dorian Gray.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Participando o/

    ResponderExcluir
  13. Adoro Oscar Wilde...é um de meus escritores favoritos, então nem preciso dizer o quanto quero ganhar...

    ResponderExcluir
  14. Estou participando. paulasantos63@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando! Quero muitooo.

    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  16. Eu já tenho esse, agora quero a versão bilíngue rsrs.
    Ótima Promo!!!

    ResponderExcluir
  17. Participandooo!

    ResponderExcluir
  18. participandoooooo! adoro classicos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo e Mônica*

Fim de tarde. Ônibus lotado. Legião Urbana. A menina ouvia sua música predileta enquanto lia seu livro predileto, o menino ouvia sua música predileta enquanto segurava sua ânsia de chegar em casa e ligar seu computador para jogar. Ela estava sentada e mergulhava dentro do seu mundo, ele estava em pé e seus dedos inquietos rebatiam o apoio do ônibus.  Sinal verde, sinal amarelo, poff... O ônibus freou e aquele mp3 velho do menino caiu sobre o livro aberto da menina. Os passageiros tentaram se recompor, mas os ouvidos da garota captaram a música daquele mp3 velhinho. O menino se desculpou, ela disse que ele não tinha culpa e sorriu. Ele não tinha jeito para sorrisos e, quando sorriu, ela notou que era verdadeiro.  O velhinho do lado da menina ficou brabo e se levantou para resmungar contra o motorista, ele não tinha nada a ver. Senta do meu lado, convidou a menina. Ela não sentiu vontade de saber tudo sobre ele naquele momento, ela só queria tentar roubar outro sorriso dele. O velhinho

O nome dela é Júlia

Vagalumes Cegos by Cícero on Grooveshark      O cheiro dela sempre estava em mim. Eu, deitado naquela minha rede barata na varanda, escutei suas batidas na porta. Como sabia que era ela? É porque ela batia sem espaço de tempo, como se estivesse fugindo da morte e ali era a salvação. Fui montando o meu sorriso que era dela e chamei de meu dengo.  Encaixei meus dedos nos dela e a puxei ao som de Cícero.   Não, isso não acontecia todos os dias e nem sempre meu humor estava naquela medida, mas esqueci de mim um pouquinho e brinquei com ela.  Dancei com ela durante alguns segundos: aqueles seus olhos fechados, corpo leve e sorriso nascendo. Ainda não disse o nome dela, não foi? O nome dela é Júlia. Júlia de 23 anos, ainda voava como criança e tinha um dom de pintar um quadro mais louco que o outro. Finalmente ela ficou sem fôlego e correu para cozinha. Escutei da sala a geladeira se abrindo e a água sendo colocada num dos copos americanos.

Numa dessas prévias de carnaval

           O dengo dela era farsa. Tudo o que eu descobri foi um sorriso de criança que se apaixonava pelos motivos errados. Amiga dos meus amigos, minha amante nas drogas. Não sei ao certo a idade que ela tinha, mas vendo pelo lado da sua irresponsabilidade e da depressão escondida por trás daquela máscara, eu arrisco uns 20. Morena, uns 1,60 de altura, leve como uma pluma (uns 44 kilos) e olhos que me revelavam tudo e ao mesmo tempo nada. Olhos que me inquietavam. Na verdade, sendo direto a esse ponto, seus olhos eram cor de mel. A encontrei quando estava sendo arrastado por um bloco e ela por outro - e, naquelas ruas do Recife, nos deparamos. Numa dessas prévias de carnaval, ela sorriu com cinismo e me puxou para o clima dela. Me fez dançar toda aquela tarde escaldante, e não cansei. Não cansei de estar perto daquela menina perdida e sem previsão de saída. Ela tinha toda aquela energia que me deixava com vontade de ficar. Uma personagem completamente perdida no mundo das fantas