}

21 de fevereiro de 2011

Desabafo #V


E como as ondas do mar - navegarei em suas águas -, e deixarei ser levada ao infinito.
Juntar-me-ei cada dia mais a ela, de tal forma, para que um dia possamos tornamos um só.
E sem aviso prévio retornarei.


Não é um ponto final é um ponto com vírgula. A estrada ainda não terminou. Retornarei em breve, meus queridos, em breve. A saudade não pode ser explicada em meras linhas, precisaria de algo mais. Agradeço as belíssimas e riquíssimas palavras e elogios voltados ao blog e pelos queridos selos. Todos eles estão aqui: Selos do EPIFANIA Infelizmente não pude atualizar os devidos selos ganho recentemente e peço humildemente minhas sinceras desculpas a todos. E mais, minha conexão, literalmente, proibiu-me de comentar nos meus queridos blogs amigos. Novamente: Perdão! O meu desejo seria comunicar cada um em seus respectivos blogs.

(Arianne Barromeu)


"Algum dia - e esse dia pode nunca chegar - Eu vou lhe pedir para fazer um serviço para mim. Mas até esse dia, aceite essa justiça, como um presente." {Poderoso Chefão}