Pular para o conteúdo principal

Desabafo #V


E como as ondas do mar - navegarei em suas águas -, e deixarei ser levada ao infinito.
Juntar-me-ei cada dia mais a ela, de tal forma, para que um dia possamos tornamos um só.
E sem aviso prévio retornarei.


Não é um ponto final é um ponto com vírgula. A estrada ainda não terminou. Retornarei em breve, meus queridos, em breve. A saudade não pode ser explicada em meras linhas, precisaria de algo mais. Agradeço as belíssimas e riquíssimas palavras e elogios voltados ao blog e pelos queridos selos. Todos eles estão aqui: Selos do EPIFANIA Infelizmente não pude atualizar os devidos selos ganho recentemente e peço humildemente minhas sinceras desculpas a todos. E mais, minha conexão, literalmente, proibiu-me de comentar nos meus queridos blogs amigos. Novamente: Perdão! O meu desejo seria comunicar cada um em seus respectivos blogs.

(Arianne Barromeu)


"Algum dia - e esse dia pode nunca chegar - Eu vou lhe pedir para fazer um serviço para mim. Mas até esse dia, aceite essa justiça, como um presente." {Poderoso Chefão}

Comentários

  1. Querida Arih, sinto-me honrada por suas palavras de aviso, e esperarei ansiosa por sua volta, já com saudades dos seus textos, e sua, claro.
    E sobre os dois textos anteriores, como sempre estão riquíssimos em emoções que afloram a cada palavra.
    Suas palavras sempre me prende magneticamente, e é uma ligação que eu fica rente a mim mesmos depois da leitura.

    Um beijo, e já espero por sua volta. ^^

    ResponderExcluir
  2. tem selinho no meu blog pra vç querida
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte rapidamente, puxa! logo agora que convenci um amigo meu a passar por aqui!

    beijos pra ti

    ResponderExcluir
  4. Espero que volte rapidamente, puxa! logo agora que convenci um amigo meu a passar por aqui!

    beijos pra ti

    ResponderExcluir
  5. Ari querida, ficaremos aguardando sua volta =)
    Aproveite para descançar, criar mais e mais criatividade e escrever muito aqui ;)
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  6. Saber o momento exato de usar um ponto virgula, faz toda diferença...

    ResponderExcluir
  7. Mi querida! Aguardarei ansiosa pela sua volta, pelos seus textos tão marcantes e tocantes, dotados de uma sensibilidade tal que nos remete a lembranças que as vezes nem sabiamos existir.

    grande beijo, ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá, flor.
    Sinto muito que tenhas de te afastar, querida. Vou sentir saudades. E, sim, claro que estarei aqui esperando sua volta.

    Com amor,
    Cynthia**

    ResponderExcluir
  9. estarei aguardando o retorno. Que sera em breve se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  10. Cá esperaremos o teu regresso breve! :)

    ResponderExcluir
  11. que belo querida tens talento
    apraeça por lá ficarei fliz ^^
    bjoos boa semana ;]

    ResponderExcluir
  12. gostaria que me add no msn para conversar...rs bjos

    alexandrespop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. não demore pra voltar....suas fotos aumentam minhas visualizaçoes..

    beijoca !




    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que volte quando tiver de ser....

    e obrigado sempre pelas suas palavras e sentir em meu blog, sim, houve muita ousadia naquilo tudo...

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Aqui tá muito lindo!
    Cada vez melhor, e como eu disse, mais lindo *-*

    Parabéns flor :D

    ResponderExcluir
  16. É bonito de ver e sentir a consideração e o carinho peelos leitores/amigos que acompanham teus escritos....volte viu?! E obrigada pelo carinho em meu blog! :)

    ResponderExcluir
  17. Arianne, estou esperando ansiosa pelo seu retorno, não nos abandone por muito tempo, precisamos de seus contos para acrescentar em nossos pensamentos e olhares as riquezas de suas palavras, tão unicamente suas.

    Beijão;

    ResponderExcluir
  18. Volta logo amiga!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  19. aahh... vamos sentir sua falta!!

    Volta logo, viu...

    TE desejo tudo de bom!!

    =D

    BJãoo

    ResponderExcluir
  20. As vezes temos que deixar isso aqui de lado por força maior!

    Volte logo ;)

    ResponderExcluir
  21. Quando decidir voltar, espero que em breve, vai lá no meu blog, pois tem selinho esperando por você lá!

    http://jaynnesantos.blogspot.com/p/selos.html

    Saudades de seus contos Arih!
    Beijo;

    ResponderExcluir
  22. OLÁ QUERIDA, MEU BLOG TEM NOVIDADE!
    PASSA LÁ E DÁ UMA CONFERIDA :)
    BEIJOS E ADORO SEU BLOG! BJS

    ResponderExcluir
  23. Que belas palavras!

    Eu andei sumida, pois estou me dedicando ao outro blog e trabalho, aí não sobra muito tempo. Mas prometo voltar a escrever!

    Beijão querida :*

    ResponderExcluir
  24. Aguardo o retorno flor.



    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. A gente precisa desse tempo e depois retornar no momento certo.

    ResponderExcluir
  26. Olá, eu vi seu blog em uma comunidade de divulgação e vim dar uma conferida. Gostei dele e estou seguindo.
    Eu tmb tenho meu espaço, caso queira ver:
    bvsouza.blogspot.com
    (:

    ResponderExcluir
  27. A fisica ja explica que duas estradas retas se encontram no horizonte...
    é so esperar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo e Mônica*

Fim de tarde. Ônibus lotado. Legião Urbana. A menina ouvia sua música predileta enquanto lia seu livro predileto, o menino ouvia sua música predileta enquanto segurava sua ânsia de chegar em casa e ligar seu computador para jogar. Ela estava sentada e mergulhava dentro do seu mundo, ele estava em pé e seus dedos inquietos rebatiam o apoio do ônibus.  Sinal verde, sinal amarelo, poff... O ônibus freou e aquele mp3 velho do menino caiu sobre o livro aberto da menina. Os passageiros tentaram se recompor, mas os ouvidos da garota captaram a música daquele mp3 velhinho. O menino se desculpou, ela disse que ele não tinha culpa e sorriu. Ele não tinha jeito para sorrisos e, quando sorriu, ela notou que era verdadeiro.  O velhinho do lado da menina ficou brabo e se levantou para resmungar contra o motorista, ele não tinha nada a ver. Senta do meu lado, convidou a menina. Ela não sentiu vontade de saber tudo sobre ele naquele momento, ela só queria tentar roubar outro sorriso dele. O velhinho

O nome dela é Júlia

Vagalumes Cegos by Cícero on Grooveshark      O cheiro dela sempre estava em mim. Eu, deitado naquela minha rede barata na varanda, escutei suas batidas na porta. Como sabia que era ela? É porque ela batia sem espaço de tempo, como se estivesse fugindo da morte e ali era a salvação. Fui montando o meu sorriso que era dela e chamei de meu dengo.  Encaixei meus dedos nos dela e a puxei ao som de Cícero.   Não, isso não acontecia todos os dias e nem sempre meu humor estava naquela medida, mas esqueci de mim um pouquinho e brinquei com ela.  Dancei com ela durante alguns segundos: aqueles seus olhos fechados, corpo leve e sorriso nascendo. Ainda não disse o nome dela, não foi? O nome dela é Júlia. Júlia de 23 anos, ainda voava como criança e tinha um dom de pintar um quadro mais louco que o outro. Finalmente ela ficou sem fôlego e correu para cozinha. Escutei da sala a geladeira se abrindo e a água sendo colocada num dos copos americanos.

Numa dessas prévias de carnaval

           O dengo dela era farsa. Tudo o que eu descobri foi um sorriso de criança que se apaixonava pelos motivos errados. Amiga dos meus amigos, minha amante nas drogas. Não sei ao certo a idade que ela tinha, mas vendo pelo lado da sua irresponsabilidade e da depressão escondida por trás daquela máscara, eu arrisco uns 20. Morena, uns 1,60 de altura, leve como uma pluma (uns 44 kilos) e olhos que me revelavam tudo e ao mesmo tempo nada. Olhos que me inquietavam. Na verdade, sendo direto a esse ponto, seus olhos eram cor de mel. A encontrei quando estava sendo arrastado por um bloco e ela por outro - e, naquelas ruas do Recife, nos deparamos. Numa dessas prévias de carnaval, ela sorriu com cinismo e me puxou para o clima dela. Me fez dançar toda aquela tarde escaldante, e não cansei. Não cansei de estar perto daquela menina perdida e sem previsão de saída. Ela tinha toda aquela energia que me deixava com vontade de ficar. Uma personagem completamente perdida no mundo das fantas