}

4 de novembro de 2011

Rotina bagunçada.


Tumblr_lmukxtki1f1qc86d7o1_500_large

Procurava e não encontrava. Rotina bagunçada. Quarto entediado. Tudo estava pelos avessos e não percebia. Até a si mesmo estava, mas ainda não haveria sentido. Tocar e toca, ainda não é o suficiente.  Parece que há uma brincadeira sem risos nessa vida, sem a doçura contada pelos livros. Fecha os olhos e que o vento leve tudo aquilo que o coração não deixou arrancar. Não deixará cicatrizes profundas, apenas pequenas feridas. Eu aguento essa pequena dor - não vai incomodar tanto – só um pouquinho. Ensinou tudo da vida, menos esquecer. As memórias estão guardadas aqui dentro e não querem ser esquecidas, pois levam o teu nome, o meu afeto. As lembranças são brutas, mas pressuponho o pior. O presente não está mais ente, ele se dissipou junto ao vento e foi misturado ao pó do passado. Minhas forças não são o suficiente para juntá-las outra vez, estou fraca. Sem amor. Rotina não encontrada, vida bagunçada.



Curta o blog no Facebook:  Página do Epifania
Gente, prometo voltar com os contos! 

E este é apenas um desabafo... Será que você ouve o que eu quero te dizer?