}

4 de novembro de 2011

Novidades e Explicações!

Uma das estantes (super bagunçadas) de onde é feito o Eppifania.

Esta postagem é um pouco diferente. Quero através dela atualizar e informar algumas coisas que aconteceram no Eppifania durantes estes meses. Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, final de dezembro para começo de janeiro, sabe o quanto eu era ativa e gostava de navegar em outros blogs, porém, há cinco meses, isso não aconteceu. Sem nenhuma atualização ou explicação certa, eu deixei a blogosfera. Eu peço muitíssimas desculpas pela minha falta de respeito aos leitores e amigos, não mereciam isso. Fiquei ainda mais triste quando percebi que muitas pessoas tinham desativado e sumido com seus respectivos blogs, realmente a casa caiu pra mim. Queria enumerar tais blogueiros, mas são muitos 
e tenho medo de esquecer alguns deles. Poucas pessoas – poucas mesmo – sabiam o real motivo da minha ausência. Sou uma estudante de 17 anos, terminei o ensino médio ano passado (2010) e estou me esforçando (ham) para entrar numa universidade federal ou católica do Recife. Tentei conciliar as postagens, estudos, visitas, trabalhos, atualizações e minha vida social, resultado: não consegui. E isso me afetou bastante. Era aqui (no Eppifania) que me abria por inteira. Nos contos de amor, mentes doentias e textos de extremo sentimento que publicava para vocês. Durante esse tempo que passei afastada, tive grandes inspirações e um desejo enorme de escrever, mas foram poucos os momentos em que eu parei e disse: “Opa, para tudo. Preciso escrever isso”. Me arrependo até agora de não ter escrito todos eles. Me inscrevi para cursar Direito na Federal de Pernambuco, mas só foi depois de quatro meses antes de terminar o ano, que realmente vi o que eu queria: Publicidade e Propaganda/ Design Gráfico e Web Design. Pensei em Jornalismo, mas ficarei com a Publicidade. É uma área a qual realmente me interessa. Muitos me olharam feio e outros nem acreditaram. Minha família que é movida nesse ramo (Direito e etc) ficou um pouco assustada com a minha decisão, mas o que fazer, né? Não volto mais atrás. Então, explicações ditas, vamos às novidades? Vamos! Er

O Eppifania que sempre foi movido a muitos sentimentos e um pouco de subjetividade, até comparam minha escrita com a de Clarice Lispector, ah, grande honra, mas não vamos exagerar amados, veio carregado de novidades pra você e até pra mim. Clarice é minha inspiração, minha poetisa de corpo e alma.


Novidades:
1.    Eppifania agora tem página no facebook, não sabia? Lá você fica sabendo em primeira mão sobre suas atualizações e notícias das futuras promoções de livros que ocorrerá aqui, exclusivamente, aos leitores do blog. Clique e curta o sentimento: Eppifania no facebook!

2.    Fechamos parcerias com Editoras e alguns blogs literários, nem todos estão presentes na página resignada, mas em breve estarão. Confira lá: Parcerias!
 
3.   Agora no Eppifania tem muitas outras páginas e com ela vem a Música! A escritora é movida a música, mas escolhidas com cautela. Se quer uma inspiração adequada para o seu texto, clique aqui:  Música. E delicie nas mais intensas emoções.

4.  Resenhas especiais: Sempre estarei comentando algum livro que foi marcante pra mim ou postarei alguma resenha de algum blog que sou super fã. Ainda não fiz o último, mas já está em andamento. Quem será o primeiro blog a ser resenhado aqui, hum? Siga o blog e fique de olho. Além disso, estou comentando sobre escritores que fascinam qualquer pessoa de qualquer idade. E isso você confere aqui: Vida de Escritor.


5.   O aniversário do Eppifania de 1 ano está chegando e com ele muitas surpresas vem por aí.


No mais, deixo um abraço bem apertado para todos que vem sempre aqui. Alguns só dão uma olhadinha e saem, mas outros comentam, criticam e enriquecem o blog. Só tenho que agradecer a vocês pela oportunidade de me deixarem fazer presente na vida virtual. Não deixarei mais vocês e sempre ficarei importunando seus blogs com minhas visitas, um grande beijo. Arih!