}

8 de junho de 2012

Um dia desses

Tumblr_m2loekhxts1r45mo3o1_500_large

Hoje acordei primeiro que você e te admirei dormindo. São essas pequenas coisas que nos pegando pensando quando estamos sozinhos. Você se remexia um pouco e parecia que guardava um sorriso, aquele meu sorriso. As pálpebras fechadas escondiam olhos inocentes de um homem que me fez mulher. Solta esse sorriso logo e manda pra mim, quero começar o dia com alegrias dos pequenos momentos. Eu só queria fotografar você dormindo e te mostrar qualquer dia desses. Quando você tivesse de mau humor do trabalho ou quando seu time predileto tivesse perdido uma partida importante, te mostraria as fotos. Um dia em que não precisariam de palavras, apenas gestos. Um dia que iríamos rir de nós mesmo ou dos nossos parentes questionando o nosso vício de não sair de casa. Sorrisos que transformariam dias. Mas, quando vi que sua mão procurava o meu corpo, que delícia... Estou aqui e sempre estarei, meu bem.  Sua mão procurava direitinho o meu corpo ao lado do seu. Até seus sonhos você desejou compartilhar comigo, você me faz sonhar com o eterno. Não acordei você. Consegui deitar novamente na cama e suspirar um sorriso. Entrelacei nossas mãos bem fortes e fiz um pensamento positivo sobre nós, sobre o nosso futuro.