Pular para o conteúdo principal

Me beije


Éramos nós dois naquele cômodo. Você fechou a porta e me pediu para esquecer, por alguns minutos, os problemas dos nossos mundos. Ainda não te agradeci por isso, mas você me diria que não seria necessário. Senti sua mão quente pelo meu rosto e aquilo me deixou mansa, era como se alguma fraqueza tivesse sido descoberta. O que foi aquilo? Me vi sendo alcançada, de alguma maneira. Seus olhos nos meus, sua pele na minha e os nossos desejos se entrelaçando. Te recordo na minha mente, um pouco enlouquecedor, mas o seu beijo é de como quero ser beijada. Me desculpe, ainda não sei como arrumar tudo isso, me pediram paciência e estou tentando seguir. É que as peças dos seu quebra-cabeça ainda não combinam com todas as minhas peças, mas isso também me deixa à espera de algo inovador.




O meu corpo se tornou uma fatalidade contra o seu - me sinto entregue, vista e inalcançável. Como a devoção da abelha à sua colmeia. Aqui me transfiguro ao seu mel, apenas me encontre, outra vez. Lembro dos seus sussurros indecifráveis e me esforço para recordar de alguma palavra - em vão -, mas eles são os suficientes para te querer mais um pouco. É triste não te ter todas as noites. É triste não ouvir o som da sua voz. Sinto a vontade correndo pelo meu corpo e não podendo ser completa. Acredito que escrever tudo isso pode matar um pouco dessa ansiedade. Jogada na cama e olhando para o nada, me lembro do seu perfume desconhecido que eu aprendi a gostar. Ele é tão seu quanto eu sou sua em nossos momentos. Também devo dizer que quando seus olhos percorrem o meu corpo e você solta um ar com um pensamento de que eu sou sua, eu te digo, eu sou.

Estar com você me faz querer sempre estar e continuar nesse ciclo, sem fim. Fechar a porta e abrir as janelas. Querer te amar sobre a luz do sol e o escuro da noite. Teu toque é o suficiente. Quando seus lábios pronunciam o meu nome com todo o grave da sua voz, me fascina. Meus olhos te contornam, seus olhos me atingem. Seu corpo é o que eu quero, o querer do amanhã também. Me deitar sobre o seu corpo e realmente esquecer o mundo. Me beije como eu quero ser beijada, isso é tudo. Você sabe como fazer isso e me prende nesse teu jogo sem ganhar ou perder. Estou aqui fechando os meus olhos para aproveitar mais desse momento. Esconder essas palavras para depois recordá-las, enquanto você coloca aquela sua camisa bege e pergunta se está boa - mas ela é a sua preferida. Ou quando você coloca uma música aleatória para nós e ela sempre se encaixa nos nossos quereres. Se transformas na minha loucura e tranquilidade. Eu realmente queria ter agora. Me pegue pelos braços e sussurre no meu ouvido o que você queira dizer. Repito que você é o meu suspiro de uma noite fria. Apenas me abrace e diga que tudo ficará bem, porque já está. Não quero o tempo pare, mas também não quero que ele passe depressa. 

Sim, eu estou aqui. Me olho no espelho por um momento e sinto um conforto. Eu não mudei, eu estou bem aqui. Com você todas as coisas que me rodeavam se tornaram melhores. Segurei a sua mão. Deite-se comigo aqui e vamos esquecer os problemas de mais um dia. Eu quero que você fique essa noite e que permaneças pela manhã. Talvez isso possa não ser possível, mas não tornarei isso um problema de sete cabeças entre nós - esse momento é o que importa e o que sinto sobre ele. E, nesse momento, ele está se perpetuando dentro de mim e ficará. Me beije e me conte como foi o seu dia. Me beije e diga que irá ficar. Me abrace, conte os seus problemas, me deixe ficar um pouco mais com você. E, me beije.




Minhas redes sociais:

 

Comentários

  1. POST ON http://eppifania.blogspot.com.br/2014/02/me-beije.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Muita falta... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esses anônimos que comentam e não se revelam. :( Obrigada!

      Excluir
  3. Boa Tarde! Adorei seu blog e em especial, este texto! Parabéns! Se me permite, gostaria de compartilhá-lo no meu face e mais uma vez, parabéns! Alexandra Collazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigada! Sinta-se à vontade para compartilhar. :)

      Excluir
  4. A demora em postar foi completamente perdoada... Não é a primeira vez que venho aqui pra me encantar com um texto seu, senhorita. O encanto é tamanho que me rouba as melhores palavras, se bem que todas elas foram usadas por você nesse conto.

    Lindo demais, até quem não está apaixonado se apaixona com um texto tão carregado de sentimento como este.

    Beijão, moça escritora :D

    semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, May! Palavras sempre belas por aqui. ^^

      Excluir
  5. Já voltou com um texto de tirar o fôlego <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larinha. Fico feliz que o texto tenha feito isso em você. <3

      Excluir
  6. Estar com alguém é sinônimo de entrega, reciprocidade dos corpos, mas sobretudo da mente e do coração. Duas almas vivas realizando-se, completando-se.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Texto encantador, um florescimento de paixão, onde a entrega denuncia os apaixonados. É isso que dá sabor ao beijo, a reciprocidade na pele, a sintonia que eclode no entrelaçar das almas. Lindo, terno e encantador. Fala de beijo com tanta intensidade, o meio pra curar as feridas da ausência, pra implodir o corpo em prazer e felicidade.

    Sentia saudades de te ler Ari.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Um prazer ler esse texto. Tanta verdade saltando nas entrelinhas. Senti saudades de pessoas...

    Beijo lindona
    ,,
    *

    ResponderExcluir
  9. For most recent information you have to visit web and on web I
    found this site as a finest site for most
    up-to-date updates.

    Also visit my blog post :: Green Coffee Bean Extract Kansas City

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo e Mônica*

Fim de tarde. Ônibus lotado. Legião Urbana. A menina ouvia sua música predileta enquanto lia seu livro predileto, o menino ouvia sua música predileta enquanto segurava sua ânsia de chegar em casa e ligar seu computador para jogar. Ela estava sentada e mergulhava dentro do seu mundo, ele estava em pé e seus dedos inquietos rebatiam o apoio do ônibus.  Sinal verde, sinal amarelo, poff... O ônibus freou e aquele mp3 velho do menino caiu sobre o livro aberto da menina. Os passageiros tentaram se recompor, mas os ouvidos da garota captaram a música daquele mp3 velhinho. O menino se desculpou, ela disse que ele não tinha culpa e sorriu. Ele não tinha jeito para sorrisos e, quando sorriu, ela notou que era verdadeiro.  O velhinho do lado da menina ficou brabo e se levantou para resmungar contra o motorista, ele não tinha nada a ver. Senta do meu lado, convidou a menina. Ela não sentiu vontade de saber tudo sobre ele naquele momento, ela só queria tentar roubar outro sorriso dele. O velhinho

O nome dela é Júlia

Vagalumes Cegos by Cícero on Grooveshark      O cheiro dela sempre estava em mim. Eu, deitado naquela minha rede barata na varanda, escutei suas batidas na porta. Como sabia que era ela? É porque ela batia sem espaço de tempo, como se estivesse fugindo da morte e ali era a salvação. Fui montando o meu sorriso que era dela e chamei de meu dengo.  Encaixei meus dedos nos dela e a puxei ao som de Cícero.   Não, isso não acontecia todos os dias e nem sempre meu humor estava naquela medida, mas esqueci de mim um pouquinho e brinquei com ela.  Dancei com ela durante alguns segundos: aqueles seus olhos fechados, corpo leve e sorriso nascendo. Ainda não disse o nome dela, não foi? O nome dela é Júlia. Júlia de 23 anos, ainda voava como criança e tinha um dom de pintar um quadro mais louco que o outro. Finalmente ela ficou sem fôlego e correu para cozinha. Escutei da sala a geladeira se abrindo e a água sendo colocada num dos copos americanos.

Numa dessas prévias de carnaval

           O dengo dela era farsa. Tudo o que eu descobri foi um sorriso de criança que se apaixonava pelos motivos errados. Amiga dos meus amigos, minha amante nas drogas. Não sei ao certo a idade que ela tinha, mas vendo pelo lado da sua irresponsabilidade e da depressão escondida por trás daquela máscara, eu arrisco uns 20. Morena, uns 1,60 de altura, leve como uma pluma (uns 44 kilos) e olhos que me revelavam tudo e ao mesmo tempo nada. Olhos que me inquietavam. Na verdade, sendo direto a esse ponto, seus olhos eram cor de mel. A encontrei quando estava sendo arrastado por um bloco e ela por outro - e, naquelas ruas do Recife, nos deparamos. Numa dessas prévias de carnaval, ela sorriu com cinismo e me puxou para o clima dela. Me fez dançar toda aquela tarde escaldante, e não cansei. Não cansei de estar perto daquela menina perdida e sem previsão de saída. Ela tinha toda aquela energia que me deixava com vontade de ficar. Uma personagem completamente perdida no mundo das fantas