Arianne Morais



O meu nome é Arianne Morais e tenho o blog Eppifania desde 2010. De início, eu adotava o sobrenome “Barromeü” que me serviu como um pseudônimo por certo tempo.

O blog já ficou parado várias vezes. Atualizo. Desatualizo. Atualizo. Desatualizo. Coisas que acontecem na vida e que não conseguimos dar conta. Aquela rotina que conhecemos bem: estudos, trabalho, transporte público e inspiração.

Ter um blog pessoal me ajudou de várias formas, como psicológica e pessoal. Através do Eppifania, eu pude conhecer pessoas de várias partes do Brasil e fazer algumas amizades. Sempre fui uma pessoa de poucos amigos, tímida e que gostava bastante de ler.

No Eppifania compartilho meus textos pessoais, contos, crônicas e algumas resenhas dos livros que já li e recomendo. Também quero dizer que um dos meus maiores sonhos sempre foi conseguir escrever um livro e realizar o lançamento num café.

Pernambucana, canceriana e uma bibliofilia.









Ela

Ela
Olá, me chamo Arianne Morais e faço Letras na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Criei o blog Eppifania no final de 2010 com a intenção de compartilhar meus textos pessoais. Antes, eu adotava o pseudônimo "Arianne Barromeu", mas em 2017 isso mudou. Além de postar contos e algumas crônicas, o blog também conta com resenhas e indicações de livros.

Mais visitados

Minha estante #LeiaMulheres

Minha estante #LeiaMulheres
Ler mulheres é importante! Acompanhe o que estou lendo em @ariannecmorais e @blogeppifania

Receba os posts por e-mail: