Pular para o conteúdo principal

Selos!





Eu nem sei se pode criar um selo e presenteá-lo, mas como fiquei empolgada com o meu primeiro de hoje, decidi dedicar um selo feito por mim, para aqueles blogs que transmitem intensidade em suas postagens. Como é clássico em entregas dos selos, vou dedicar para 1O blogueiros! E estes seguirão com as regras:

Dedicar para outros 1O blogueiros.
Avisá-los sobre a dedicação.
E comentar sobre 1O coisas você.

Haha, as dez coisas eu já falei aqui, estou dispensada. *-*
Mas para quem indicarei não!
E os blogs escolhidos são:

O1. Matheus Lara (mesmo eu não conseguindo mandar comentários para ele, acho incrível a forma como ele redige os seus textos.) - http://matheuslara.blogspot.com/
O2. Wanda (Ôh, mulher, seu blog me transmite uma paz...) - http://distractingpages.blogspot.com/
1O. Gabriela (me apaixonei pelo seu blog) - http://denovomaisumavez.blogspot.com/

Blogs intensos e que valem apena conferi-los.

UEPA! Não deixe de comentar no meu post anterior! Esse ai logo abaixo, viu? Deixe sua critica ou seu pensamento... Ele faz surgir um sorriso.



____

Selos

Novo selo: 23.12.2010



Me sinto honrada de receber este selo (o qual eu criei rs) pelo blog Busílis da Kênnia! (http://bus-illis.blogspot.com/ ) Este blog é indispensável para sua leitura, com toda certeza vale a pena conferir. Obrigada, Kênnia, querida. Ah, fiquei feliz por este selo está percorrendo por blogs tão maravilhosos. Obrigada! As regras são: Falar 10 coisas sobre você e repassar para outros 10 blogs e avisá-los.

1. Caio na gargalhada por besteiras, 2.Minha primeira postagem no blog foi uma redação fracassada, 3.Amo animais, 4.Adoraria escrever meus contos numa máquina de datilografia, 5.Tenho ciúmes dos meus livros, 6. Não gosto nem de chocolate e nem de sorvete, 7.Falo sozinha, 8.Sou ciumenta, 9. Sou difícil de se lidar pessoalmente, 10. Quero publicar um livro.

Blogs que repasso o selinho:
1. Ébrio de Fernando Franco, 2. O complexo Cassandra de Luiz Luna, 3. O mundo sob o meu olhar de Marcos de Souza, 4. Conserto do Concerto de Léo, 5Temporada de Flores de Luciana, 6. Notas aos Ventos de Angelo, 7.Tuas Cartas de Mariana Oliveira, 8Borboletas Arianas de Candy, 9. Olhos de Desarme de Bárbara e 10strangeness de Tai.






Não estou conseguindo postar a continuação dos selos na sua devida página! Irei postá-los aqui!







Comentários

  1. Caramba! Fiquei realmente feliz por você ter me indicado! Obrigado mesmo! Infelizmente, a maioria dos blogueiros por aí só pensa em divulgar seu blog e massagear o próprio ego, sem abrir os olhos para o que está ao lado.

    Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Looks like you are an expert in this field, you really got some great points there, thanks.

    - Robson

    ResponderExcluir
  3. *-* muito obrigada pelo selinho
    adorei, lindo mesmo. Postarei em breve.

    Beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

O quanto é bom amar devagarzinho

Hoje abri a janela com um sorriso no rosto. Você estava deitado em minha cama com um ar de satisfeito-preguiçoso-cafajeste-na falta de um abraço. Eu estava naqueles dias em que tudo é sorriso, tudo é motivo de relembrar os bons momentos do passado e o melhor momento para planejar o futuro. Sentia uma energia tão vibrante dentro de mim que desejava explodir e acender todo o nosso quarto. Misturar a minha energia com a sua. Uma sensação de encaixe. Como se agora eu pudesse ver a figura secreta do quebra-cabeça. Alisei o seu rosto. É engraçado nos questionarmos nessas horas o porquê da demora de encontrar quem nos faz tão bem. Considero essa felicidade como a linha de chegada. Aquela mesma sensação de ter ganho algo que você lutou por tanto tempo e que agora finalmente você pode gritar para todo mundo ouvir o quanto está orgulhoso de si mesmo. O quanto a espera é importante para alcançar algo. Solucionar uma equação perdida entre tantos cálculos, transformar em vírgula aquele ponto deslo...

A garota da balada

Tenho pouco tempo para escrever tudo aquilo que eu vi hoje. Estou dentro de um banheiro de uma balada qualquer. Baladas dessas madrugadas que acabam acontecendo quando você está com os amigos e decidem extravasar. Ok. Tenho que dizer que ela é de estatura baixa, cabelos curtos e da cor preta, olhos moldados por um traço marcante e com lábios, exageradamente, lindos. Ester. Este é o nome fictício que inventei para ela e que agora não sai da minha cabeça. Ester dança como uma profissional, mas que ainda consegue ter a proeza de um gingado de menina. A enxergava em câmera lenta e os jogos de luzes a transformavam uma estrela de sucesso no palco. Ester. Ester. Tinha conseguido chegar perto dela. Cheguei dançando no ritmo do barulho e conseguindo conquistar seus olhos sobre mim. E, por eternos cinco segundos, nos olhamos como um caçador olha sua presa e sabe em qual momento deve atacar. Eu estava sendo a sua presa, ela estava me atacando. Ester ria através de cada movimento, olhares,...

Isabelli e as suas pequenas manias

Cometi dois grandes erros quando conheci Isabelli. Me apaixonei pela sua resposta rápida, seu senso crítico e pela sua independência misturada com a sua beleza natural que me fazia questionar se ela era real ou não. Aqueles cachos que me rendiam um cheiro de casa arrumada e sexo em qualquer hora do dia. Aqueles seus lábios, não tão moldados, mas que me prendiam ao êxtase ao pegá-la mordendo o seu lábio inferior após ouvir uma pergunta chata ao nível do chefe do trabalho. É, Isabelli me rendeu esse primeiro grave erro. O erro dos meus olhos se renderem, da minha vontade aumentar, do meu corpo suar.  O segundo erro foi não considerar sua desculpa esfarrapa de sair mais cedo do barzinho por conta da saúde de sua mãe. Descobri mais tarde que ela mora sozinha e que tinha medo de sair à noite. Isabelli tão erótica me fazia gozar por dentro com o seu andar de uma inocência fingida e com um salto alto de uma mulher. Parecia estar à espera do seu homem ou do homem que corr...