Pular para o conteúdo principal

Selos!





Eu nem sei se pode criar um selo e presenteá-lo, mas como fiquei empolgada com o meu primeiro de hoje, decidi dedicar um selo feito por mim, para aqueles blogs que transmitem intensidade em suas postagens. Como é clássico em entregas dos selos, vou dedicar para 1O blogueiros! E estes seguirão com as regras:

Dedicar para outros 1O blogueiros.
Avisá-los sobre a dedicação.
E comentar sobre 1O coisas você.

Haha, as dez coisas eu já falei aqui, estou dispensada. *-*
Mas para quem indicarei não!
E os blogs escolhidos são:

O1. Matheus Lara (mesmo eu não conseguindo mandar comentários para ele, acho incrível a forma como ele redige os seus textos.) - http://matheuslara.blogspot.com/
O2. Wanda (Ôh, mulher, seu blog me transmite uma paz...) - http://distractingpages.blogspot.com/
1O. Gabriela (me apaixonei pelo seu blog) - http://denovomaisumavez.blogspot.com/

Blogs intensos e que valem apena conferi-los.

UEPA! Não deixe de comentar no meu post anterior! Esse ai logo abaixo, viu? Deixe sua critica ou seu pensamento... Ele faz surgir um sorriso.



____

Selos

Novo selo: 23.12.2010



Me sinto honrada de receber este selo (o qual eu criei rs) pelo blog Busílis da Kênnia! (http://bus-illis.blogspot.com/ ) Este blog é indispensável para sua leitura, com toda certeza vale a pena conferir. Obrigada, Kênnia, querida. Ah, fiquei feliz por este selo está percorrendo por blogs tão maravilhosos. Obrigada! As regras são: Falar 10 coisas sobre você e repassar para outros 10 blogs e avisá-los.

1. Caio na gargalhada por besteiras, 2.Minha primeira postagem no blog foi uma redação fracassada, 3.Amo animais, 4.Adoraria escrever meus contos numa máquina de datilografia, 5.Tenho ciúmes dos meus livros, 6. Não gosto nem de chocolate e nem de sorvete, 7.Falo sozinha, 8.Sou ciumenta, 9. Sou difícil de se lidar pessoalmente, 10. Quero publicar um livro.

Blogs que repasso o selinho:
1. Ébrio de Fernando Franco, 2. O complexo Cassandra de Luiz Luna, 3. O mundo sob o meu olhar de Marcos de Souza, 4. Conserto do Concerto de Léo, 5Temporada de Flores de Luciana, 6. Notas aos Ventos de Angelo, 7.Tuas Cartas de Mariana Oliveira, 8Borboletas Arianas de Candy, 9. Olhos de Desarme de Bárbara e 10strangeness de Tai.






Não estou conseguindo postar a continuação dos selos na sua devida página! Irei postá-los aqui!







Comentários

  1. Caramba! Fiquei realmente feliz por você ter me indicado! Obrigado mesmo! Infelizmente, a maioria dos blogueiros por aí só pensa em divulgar seu blog e massagear o próprio ego, sem abrir os olhos para o que está ao lado.

    Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Looks like you are an expert in this field, you really got some great points there, thanks.

    - Robson

    ResponderExcluir
  3. *-* muito obrigada pelo selinho
    adorei, lindo mesmo. Postarei em breve.

    Beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

A nossa história.

(  Acompanhe :   Prólogo   -   Capítulo I  -   Capítulo II ) O ENCONTRO . Naquele dia, ela acordou com uma vontade enorme de sentir-se amada. Estava cansada do lado da cama vazia e não ter ninguém para beijar no dia 12 de junho. Então, ela se arrumou como nunca antes. Escolheu seu melhor vestido, provocou no seu batom e caprichou no olhar, escolheu aquele salto que valorizava suas pernas e soltou os cabelos. Quando se olhou no espelho, se auto admirou. Que tipo de princesa a donzela teria se transformado? Sairia feliz e convicta que estava armada como um cupido do amor. Ela queria um parceiro que a dissesse que a amava e que a queria por toda vida. Passou por tantos pretendentes, mas nenhum a fazia sentir aquele toque de entusiasmo  (borboletas voando dentro da barriga) dentro do coração. Ele, o coração, palpitava cheio de energia quando um suposto príncipe a olhava e chamava para beber, mas no fundo tudo seria passageiro. Ela queria um que dura...

Faltou ar*

                Hoje acordei com aquela baita vontade de te ligar e agradecer tudo aquilo que vivemos. Agradecer por mostrar que o amor realmente existe e pode ser eterno, agradecer por você ter iniciado aquela primeira conversa e não ter cansado de mim. Por ter me dado chances e chances de ser feliz. Por ter orado comigo quando estava fraca de mim mesmo. Por simplesmente, você ter sido você mesmo e permitido me mostrar por inteira - me olhar no espelho através dos seus olhos e querer mais. Eu te agradeço por você ter despertado aquela felicidade antes desconhecida por mim e que se renovava todo dia. Chego fico sem ar quando relembro dos nossos dias, noites, madrugadas e algo que nem era dia nem noite. Você foi aquele que conseguiu me encontrar, na verdade, lapidar aquilo bruto que eu guardava. São muitas as coisas que eu não te disse. Às vezes, não te dizia o quanto eu tava feliz e o quanto eu amava nosso amor poesia . A intensidade é pouco p...

Um cigarro, três palavras.

Sentada daqui de onde estou, consigo ver sua alma gritando por uma resposta. Cruzo as pernas e trago outro cigarro, o último, prometo a mim mesma. Disperso meus pensamentos na paisagem a poucos metros dos meus pés, ah, minha liberdade. Algo me puxa de volta. São seus pés batendo ruidosamento em meu assoalho. Os meus olhos acompanham o movimento forçado dos mesmos. Agora eles sobem para seus braços cruzados fortemente em seus seios, como se tentassem segurar o seu coração que acelera com cada pequeno movimento meu. Acompanho também o pulsar da sua artéria. Tão enlouquente. Logo, foco-me em seus olhos castanhos, normalmente tão profundos e neste instante, tão vazios, desesperançosos. Percebo-me a tempo que esqueci do cigarro em minha mão e o levo a boca novamente. "Sim, eu amo você" digo em um sussurro sabendo que o entenderia. Vejo um sorriso brotar em seus lábios carnudos, tão sutilmente. Era o que ele havia esperado todo este tempo. E eu o dei. { Sthefane Pi...