}

10 de novembro de 2011

Toque para Mulheres

Os homens tem a mania de dizer que as mulheres são bem complicadas e não conseguem entendê-las. E, com isso, muitas mulheres ficam afligidas por não ter aquele apoio e reconhecimento do seu parceiro. Apesar disso tudo, muitas acreditam no príncipe encantado e sonham em conhecer aquele mudará sua vida por completo. Não garanto que você encontrará, mas não seria preciso um “Toque Feminino” para própria se entender? E, claro, tentar entender o mundo masculino. Não costumo generalizar, mas bem que os homens – entre si - são bem parecidos, como as próprias mulheres. Não adianta, mesmo a mais marrenta a mais frágil ainda confia no amor único e puro. Um casamento e família feliz.

Enquanto esse momento “especial” não chega, por que não conhecemos mais um pouco sobre cada mundo? Quanto o feminino quanto o masculino? Conhecê-los de forma divertida e singular parece ser uma ótima ideia para quem está sem ânimo e sem expectativas de encontros.
Conheci um blog que retrata, de forma divertida, as mais diversas situações que muitas mulheres já passaram ou não sabem como lidar. O cotidiano sendo transpassado por crônicas feministas e, o mais legal, é um Autor. Um homem tentando desvendar o senso feminino e, claro, se preocupando em sempre mostrar acontecimentos normais que muitas vezes achamos: “Só acontece comigo!!!” não, não só acontece com você. E o autor, Edson Rossatto, retrata muito bem em suas crônicas esses momentos de incompreensão das mulheres.

Até os homens invadiram o Toque para Mulheres e pediram conselhos de como tratar suas futuras e atuais parceiras. O blog é ou não é uma ótima dica?  


"Rugas são belos signos do amadurecimento. Tenho me achado mais bonito ultimamente. Se eu pudesse, queimaria minhas fotos antigas e ficaria com o Edson Rossatto de agora. E quantas de vocês não gostariam de fazer o mesmo? (com suas fotos, não com as minhas!)
Aquela ruguinha estrategicamente localizada em volta de um sorriso franco intensifica a sensualidade feminina.
Conheço quarentões que se relacionam com meninas de vinte para se sentirem mais jovens, mas são casos isolados de homens que não aceitam envelhecer". Esta é uma das crônicas que mais gostei, chama-se "Mas que pergunta indelicada de se fazer a uma mulher!"Notou que usamos bastante essa frase?


O mundo feminino sendo retrato sobre a visão de um homem parece contraditório, não é? E, no mais, o machismo não é prevalecido por lá; sua escrita é tão envolvente que você não consegue parar de lê-la.  Já conhecia o Edson, mas ainda não tinha juntado o Edson, do blog TPM, para com o Edson, do blog “Cem Toques Cravados”. O Blogosfera realmente é engraçado, né? Então, visite agora o Toque para Mulheres, mais conhecido por TPM e caia na graça desse talentosíssimo autor. Vale à pena conferir.