}

11 de novembro de 2011

Você ainda me ama?

3282d2f7000cf4294eb983c7_large

Sabe, ainda sinto um vazio. Mesmo quando estou ao seu lado, sinto este vazio. Talvez seja um engano da conspiração ou uma ideia sem sentido. Mas a verdade é que ainda penso em você e quando penso o vazio ainda existe. Por que ele apenas pode ser completado quando estivermos num só. Quando transformamos numa só carne. Acho que não existe algo mais unitário do que isto.

- Você ainda me ama?
- Sim.
- E por que não volta pra mim?
- Porque meus sentimentos não te amam mais, é apenas a mente. Ela insiste dizer que te ama, mas meus sentimentos já não são mais os mesmos.
- Não entendo...
- É simples: Meus sentimentos me respeitam, minha mente não, ela engana.
- Você pensa em mim, então?
- ...
Aquele silêncio.
- Pensar não é sinal de amar.


Curta o blog no Facebook:  Página do Epifania