Pular para o conteúdo principal

Cartas não enviadas - 01

Tumblr_lzt9vl7n3e1r68qv2o1_500_large

Meu amado,
Ao ler sua carta tive a imensa vontade de abraçá-lo. Acredito que abraçar você será uma das coisas que mais farei quando revê-lo. Provar que estás comigo. Não apenas um abraço, mas também sussurrar no seu ouvido e dizer o quanto te amo, o quanto quero ser sua. Suspiro. Falta muito para nos reencontrarmos? Você partiu e ainda te vejo aqui. Parece uma sentença perpétua, uma necessidade sem cura. Ouvir a sua voz absorve todos os meus medos e me faz sorrir de amor. Não quero mais pensar nos obstáculos que nos cercam, eles são nada perante a força do nosso amor, mas quero pensar exclusivamente na beleza do teu sorriso. Acredito que ele combine com o meu. Não sei o que aconteceu comigo, mas você mudou todo o meu rumo. Agora é só você, só você, só você, só você... Algo tão presente, tão intenso. 

Numa despedida, sinto sua falta. Numa noite mal dormida, é por ti que sinto falta. Pela primeira vez as palavras fugiram para descrever o quão doce é este sentimento. Talvez, seja uma regra não conseguir definir bem o que sentimos, pelo menos quando se trata de amor. Tão lindo e triste. Só nosso amor. Só eu e você.

Eu não sei no que você está pensando nesse exato momento ou no que deve estar fazendo, mas acredite: Há alguém que está perdidamente apaixonada por você. O bonito, meu amado, é o sentir. Estou na base disse desde o dia em que te conheci. A força da sua presença é tão forte que tira meu fôlego, minha concentração. Minha mente agora só tem o seu espaço, não o infinito de um espaço ou de uma galáxia, mas o seu espaço. Um que nunca terá fim. Cheguei no estágio da dependência cômica. Não tem mais volta. Não tem mais cura. Quero acordar com o seu beijo, admirar você dormindo. Quero ser a sua mulher. Me entregar de corpo e alma – mistérios virgens que só você conhecerá. Um pacto só entre nós dois. O amor não é tão simples, mas conosco ele amadurece e se torna doce. Mais doce do que o próprio Caio poderia descrever, você gosta tanto dele, não é?

Estou colocando a minha mão direita sobre a carta e prometendo ser apenas sua. Acredite, essa carta não chegará ao fim agora. As palavras continuam em disparadas no meu coração, querem ser escritas e gritadas em direção a você. Porém, algumas delas, só podem ser sussurradas na ponta do seu ouvido. Te aguardo para dizê-las.

Com amor,
sua.



Ps: Nova tag do blog, o que acharam?

Comentários

  1. Eu adorei essa carta! Muito linda mesmo.
    Doce, leve e sentimental.
    amei.
    beijos.
    http://the-mandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia seu blog, estou achando ele muito legal. Li alguns textos, e devo dizer que você escreve muito bem! Parabéns!!
    Vou visitar sempre agora =D
    Beijos

    http://ednagsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda carta!
    Fez-me sentir saudade dessa sensação de estar apaixonada por alguém, é tão gostoso!!

    Um grande abraço e uma excelente semana!
    Camila Gomes
    http://camillacris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, que lindo. É impressionante como tem gente que tem dons por aí. Parabéns, você tem um, e um dom ótimo. Você escreve muito bem, menina! Eu amei e tô seguindo, com orgulho, hahaha.

    Espero você lá, viu Arianne?
    http://pos-florescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eii,
    carta sensacional, mt bonita mesmo! =D
    E sobre novo layout? Fantástico!

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, quanto sentimento em menina. Tem que ir viver esse amor, isso sim!

    ResponderExcluir
  7. Ah, quisera ter coragem de enviar isso pra um certo alguém.
    Mui belo, Arianne. bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Ari, me identifiquei muito :( acho que disse tudo que eu gostaria de dizer a alguém.

    Beijão , www.spiderwebs.tk :)

    ResponderExcluir
  9. Oi arianne
    quanto tempo hem
    O amor é algo maravilhoso mesmo, resiste ao tempo e a ausência.
    Um sentimento lindo, que é sempre bom levar dentro da gente.

    gde abrsss
    Fernando dos Santos
    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cartas, cartas... Como as adoro!
    Grata pelo seu comentário em meu blog.
    Feliz em saber que gostou.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Expor em palavras o que sentimos, para nós que temos a alma cheia de poesia é bem mais fácil né?
    adorei a carta *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito poético seu blog. Estou seguindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Que carta linda.. apaixonante! *--*

    Visu novo.. tag novo.. o blog cada dia melhor! parabéns!


    Adorei a frase do começo: "Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você." Tão românticooo! Adoro! hehe'

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Que linda. É sempre boa a sensação de amar.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro cartas.
    Estou conhecendo seu blog agora, e adorei entrar aqui e ser recebida por uma carta. A beleza das cartas encontra-se nas entrelinhas que revelam mais que sentimentos.

    beijos FLor

    ResponderExcluir
  16. Ai que saudade da minha adolecencia, qnd o coração batia aceleradoooo....
    Amei seu blog...estou fazendo um tour nele para ler suas cartinhas.
    FLor, faço parte do grupo divulgação de blogs e encontrei o seu por lá.
    Já estou seguindo e deixo o convite para seguir o meu... será um prazer! bjos

    www.blogdalikah.com

    ResponderExcluir
  17. Linda carta. De fato as que não são enviadas são as que tem mais sentimentos, talvez por menos medo, sabendo que ninguém vai ler.
    Fiquei me perguntando se o amado dela ainda está vivo, e onde ele esta. Me deixou instigada para saber mais.
    Enfim, lindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ei, moça, que carta carregada de bons sentimentos! Acho bonito o modo como o amor dá uma densa beleza às coisas. Lindo de ler, gostoso te ler.

    ResponderExcluir
  19. SAUDADE.
    Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
    Eu não te vejo mas imagino suas expressões.
    Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
    Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
    Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
    me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
    Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
    Que me fortalece me enobrece por ter você.
    Das tuas palvras as quais por si trazem parte de ti....
    Estou passando para dizer que suas palavras são como favo de mel....goteja sabedoria....naquilo que diz: Desejo que continue a nos dar alegrias com tuas sabias palavras....Palavras as quais sempre trazem por si um aprendizado daquilo que diz...E na formosura e na simplicidade das tuas elaboradas escritas vai sempre um pedacinho de você...era como se nos desce parte do seu coração que carrega teus mais puros sentimentos de mulher na qual foste tu criada na sua mais pura sinceridade e na sua fragelidade naquilo que foste formada de maneira honrosa .
    Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
    Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
    Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
    Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
    Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
    Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
    Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração. Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
    TE CONVIDO A FAZER PARTE DO MEU BLOG...ASSIM COMO JA FAÇO PARTE DO SEU.

    ResponderExcluir
  20. Achei LINDO esse texto. Essas cartas que escrevemos com tantos sentimentos e nunca enviamos, são as melhores. Adorei a nova tag, super criativa. Vou querer voltar mais vezes para conferir as outras partes.

    O amor deixa a gente boba, com o coração apertado de saudades, com a falta de um abraço todo o tempo, com a necessidade do timbre da voz da outra pessoa. É tão maravilhoso estar apaixonada.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa Ari, fiquei arrepiada aqui. *.*
    Fascinante a maneira como você escreve, como transmite sentimentos nas palavras. São por posts assim eu sei que o amor sempre estará presentes em nossos corações.

    Lindíssima carta, amei.

    Beijão. *-*

    ResponderExcluir
  22. Waaaaaaau, que carta mais liinda é essa?
    Adoorei, muito fofa!
    Ameei o blog, liindo demais aqui (:
    Beeijos |Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  23. Jesus Christ! Que post lindo, lindo, lindo (...), lindo! Ando assim, amando intensamente, de um jeito que me tira o fôlego e o chão. Ah, o amor...!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Escrita pelo coração beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  25. Que lindo! *-*
    A forma como você descreveu como se sentia foi terna, triste e ao mesmo tempo apaixonada.

    ResponderExcluir
  26. Eu só consigo pensar no meu amor por ele , estou a ser egoísta demais. :c
    Não vejo o botão para seguir você. :/

    ResponderExcluir
  27. nossa que perfeito
    sentir a falta da pessoa e não poder tocar nem abraçar e tao ruim neh?!
    nosso flor te plagiaram que ridículo, você denunciou a menina?
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Lembrei de cartas que escrevi. Também não foram enviadas. No entanto, o remetente as arrancou de mim. Nem sei se ele leu cada uma delas ou se as jogou na lixeira. Que seja.

    Sempre muito bom por aqui...

    Beijos floris.
    Despetaladora.

    ResponderExcluir
  29. Que bem-aventurado esse amado, mais feliz ainda, quem se permite amar de tal forma. Que verdadeiro e puro amor.
    Tá tudo cada vez mais lindo e doce aqui. =]

    Obrigada pelo carinho com o blog!
    Beijo no teu coração!

    ResponderExcluir
  30. Lembrei de cartas que eu nem enviei, nem terminei... ):
    Adoro cartas e está ficou muito doce, Ari, adorei a Tag, que venham muitas outras cartas tão lindas como essa.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que linda :)
    Lembrei das tantas cartas que já escrevi aqui, e estão fazendo números aqui em casa :/
    Adoooorei a carta, e espero que venham algumas respostas (das enviadas)
    Muito lindo esse amor.
    beeeijos http://juliadelgues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Sensacional!Nossa,amei ler esse post,tão lindo falar de amor e em pensamentos faço também cartas,músicas,poesia,pena que não cheguem as mãos do amor!
    Lindo blog,dias de alegria pra vc,=)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo e Mônica*

Fim de tarde. Ônibus lotado. Legião Urbana. A menina ouvia sua música predileta enquanto lia seu livro predileto, o menino ouvia sua música predileta enquanto segurava sua ânsia de chegar em casa e ligar seu computador para jogar. Ela estava sentada e mergulhava dentro do seu mundo, ele estava em pé e seus dedos inquietos rebatiam o apoio do ônibus.  Sinal verde, sinal amarelo, poff... O ônibus freou e aquele mp3 velho do menino caiu sobre o livro aberto da menina. Os passageiros tentaram se recompor, mas os ouvidos da garota captaram a música daquele mp3 velhinho. O menino se desculpou, ela disse que ele não tinha culpa e sorriu. Ele não tinha jeito para sorrisos e, quando sorriu, ela notou que era verdadeiro.  O velhinho do lado da menina ficou brabo e se levantou para resmungar contra o motorista, ele não tinha nada a ver. Senta do meu lado, convidou a menina. Ela não sentiu vontade de saber tudo sobre ele naquele momento, ela só queria tentar roubar outro sorriso dele. O velhinho

O nome dela é Júlia

Vagalumes Cegos by Cícero on Grooveshark      O cheiro dela sempre estava em mim. Eu, deitado naquela minha rede barata na varanda, escutei suas batidas na porta. Como sabia que era ela? É porque ela batia sem espaço de tempo, como se estivesse fugindo da morte e ali era a salvação. Fui montando o meu sorriso que era dela e chamei de meu dengo.  Encaixei meus dedos nos dela e a puxei ao som de Cícero.   Não, isso não acontecia todos os dias e nem sempre meu humor estava naquela medida, mas esqueci de mim um pouquinho e brinquei com ela.  Dancei com ela durante alguns segundos: aqueles seus olhos fechados, corpo leve e sorriso nascendo. Ainda não disse o nome dela, não foi? O nome dela é Júlia. Júlia de 23 anos, ainda voava como criança e tinha um dom de pintar um quadro mais louco que o outro. Finalmente ela ficou sem fôlego e correu para cozinha. Escutei da sala a geladeira se abrindo e a água sendo colocada num dos copos americanos.

Numa dessas prévias de carnaval

           O dengo dela era farsa. Tudo o que eu descobri foi um sorriso de criança que se apaixonava pelos motivos errados. Amiga dos meus amigos, minha amante nas drogas. Não sei ao certo a idade que ela tinha, mas vendo pelo lado da sua irresponsabilidade e da depressão escondida por trás daquela máscara, eu arrisco uns 20. Morena, uns 1,60 de altura, leve como uma pluma (uns 44 kilos) e olhos que me revelavam tudo e ao mesmo tempo nada. Olhos que me inquietavam. Na verdade, sendo direto a esse ponto, seus olhos eram cor de mel. A encontrei quando estava sendo arrastado por um bloco e ela por outro - e, naquelas ruas do Recife, nos deparamos. Numa dessas prévias de carnaval, ela sorriu com cinismo e me puxou para o clima dela. Me fez dançar toda aquela tarde escaldante, e não cansei. Não cansei de estar perto daquela menina perdida e sem previsão de saída. Ela tinha toda aquela energia que me deixava com vontade de ficar. Uma personagem completamente perdida no mundo das fantas