Pular para o conteúdo principal

Isabelli e as suas pequenas manias


Cometi dois grandes erros quando conheci Isabelli. Me apaixonei pela sua resposta rápida, seu senso crítico e pela sua independência misturada com a sua beleza natural que me fazia questionar se ela era real ou não. Aqueles cachos que me rendiam um cheiro de casa arrumada e sexo em qualquer hora do dia. Aqueles seus lábios, não tão moldados, mas que me prendiam ao êxtase ao pegá-la mordendo o seu lábio inferior após ouvir uma pergunta chata ao nível do chefe do trabalho. É, Isabelli me rendeu esse primeiro grave erro. O erro dos meus olhos se renderem, da minha vontade aumentar, do meu corpo suar.  O segundo erro foi não considerar sua desculpa esfarrapa de sair mais cedo do barzinho por conta da saúde de sua mãe. Descobri mais tarde que ela mora sozinha e que tinha medo de sair à noite.


Isabelli tão erótica me fazia gozar por dentro com o seu andar de uma inocência fingida e com um salto alto de uma mulher. Parecia estar à espera do seu homem ou do homem que correspondesse aos seus olhos com puro fogo dentro de um quartinho de quinta categoria ou daqueles banheiros sujos de restaurantes assistidos em filmes - essa última cena sempre me vinha à cabeça quando ela pedia licença para ir ao banheiro e demorava uns quinze minutos e vinte segundos para voltar. Sim, teve uma noite que eu fiz questão de contar - aqueles minutos me levavam ao delírio porque eram os minutos suficientes para uma boa trepada. 

Mas ao observar melhor Isabelli, notei que eu gostava daquele seu batom vermelho em seus lábios não tão bonitos e do sinal em suas costas. O corpo de Isabelli, na verdade, o seu formato, era tão bem desenhado que minhas mãos poderiam mergulhar em suas curvas e me perder entre elas sem nenhum rancor. Meus pensamentos se estendiam porque Isabelli atendia os telefonemas aos sussurros e saia com pressa para um canto mais reservado. Fiquei sabendo que ela gostava de rosas vermelhas com um bilhetinho secreto para ficar se gabando no outro dia nos corredores do trabalho. Escolhi as melhores rosas e o melhor bilhete. Não queria mais fantasiar como Isabelli beijava, gemia ou trepava numa cama. Recebeu as  flores com o maior sorriso do mundo e sua amiga sussurrou que aquele cara do bilhete só queria sexo. Bem, ela respondeu que isso poderia ser uma boa ideia. 

Contudo, meus amigos, Isabelli não parava de esconder seu sorriso frouxo dentro do carro e nem parava de olhar ao retrovisor para conseguir olhar pra mim também. Um olhar de carinho com mistura de sacanagem. Mas, dentro do quarto, ela foi fazendo charminho e ficou meio perdida ao tirar as primeiras peças de roupa. Aquele quarto de motel mediano que nem era uma ou cinco estrelas, mas que cabiam nós dois no meio daquela cama bagunçada e um cheiro leviano de sexo. Sem janelas, sem ventilador. Apenas nossas roupas jogadas ao chão e um livro de Bukowski aberto ao lado de sua bolsa largada por ali. Calma, eu falei. Mas ela abria um sorrisinho e pedia para continuar. Depois de uns minutos descobri a verdade: Complexo de pinto. Escondia o rosto quando me via nu e senti no ar aquele sorrisinho falso querendo encobrir a vergonha do não sei o quê. Transar era no escuro. Não queria ver o que acontecia. Estava disposta, mas apenas de olhos fechados e só na posição tradicional. Aquela não era a Isabelli que me dava tesão. Fui tentando relembrar da Isabelli sensual, erótica, mulher. Dentro de uma noite e outra.

Mas não adiantou. Isabelli também tinha um sorriso que me dava paz, um perfume que me levava para uma varanda com rede e os seus cabelos encaracolados me levavam ao paraíso só em deitar minha cabeça sobre eles. Depois de um sexo estranho, perturbador e, incrivelmente,  gostoso, ela se deitava de uma maneira espetacular sobre mim e dava para admirar aquele sinal em suas costas. Uma cena que merecia uma recordação: aquele seu suor e a boca entreaberta, o seu perfume que ainda perdurava entre algumas horas. Isabelli não era uma fera na cama nem um anjinho também, mas me fazia pensar sobre a vida e de como era bom ter um momento sossegado em um quarto limpinho de uma mulher ainda não tão resolvida. 

Essa é a minha Isabelli. 

Comentários

  1. "Isabelli" -http://eppifania.blogspot.com.br/2013/08/isabelli.html via @ariannebarromeu

    ResponderExcluir
  2. Gente. rs
    Primeira vez que te vejo escrevendo com essa temática, esse estilo... Adorei, Arih! Muito bom mesmo.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de escrever contos desse tipo, é quase no estilo daquele conto que escrevi "Infidelidade". hahaha Fico feliz que tenha gostado. haha

      Excluir
  3. Ela demora para aparecer, mas quando volta sai arrebentando tudo pela frente. Que conto é esse? Uma das melhores coisas que me dispus a ler ultimamente. A sensação de ler teu texto foi a de querer ser personagem dele, ou de querer ser dona dessas palavras caprichadas que você escolheu. Sensacional, me deixou boquiaberta e sem palavras.

    Publique logo um livro, pelo amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras para esse comentário lindão, May. Você é muito querida! Obrigada!! ^^

      Excluir
  4. Gen-te eu mandei um conto parecido pro Daniel (que ele também não respondeu hm) mas que fala de sexo assim. Que medo. Que medo

    MAS TA LINDO ARI <3 cê arrasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! :O
      Cê já publicou no seu blog? É muito estranho isso dele não ter respondido, porque ele falou que responderia quando lesse e tal. Faz mais de um mês. hm

      Enfim, MUITO OBRIGADA, NANDA <3

      Excluir
  5. Olá Arienne!

    É a primeira vez que venho ao teu blog e os meus Parabéns, estou a gostar muito do que estou a ver.
    Aceitei o convite para aderir à comunidade, que me foi enviado por ti e vim conhecer o blog. Senti curiosidade e depois de ler este conto, cujo qual, gostei muito, tornei-me seguidora para retornar aqui mais vezes.

    Em relação ao conto, gostei muito de o ler. O autor consegue pretender-nos, criando a expectatica que entre ele e Isabelli poderá surgir um romance. Porém, não passa de uma paixão intensa e fugaz, que tem curta duração. Pelo menos, assim fica subentendido.
    Parabéns ao autor e a ti, obrigada por teres postado este conto.
    Gosto deste tipo de literatura.

    Se quiseres conheceres os meus blogs, deixo os links e agradeço a visita...

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com

    http://redfeatherlovetales.blogspot.com

    http://espacoconscienciapura.blogspot.com

    Obrigada.

    Abraços,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar, sim, Cris. E obrigada pelo seu comentário, também quero dizer que o autor do conto sou eu. hahah

      Excluir
  6. Ah, voltou muito bem, tá ótimo.
    E é de certa fora fora do clichè, já que por experiência própria e considerável( nossa, sinto que estou me gabando, não é a intenção) acontece muito mais da mulher quieta e tímida... ter bastante a oferecer.
    Ao mesmo tempo você trabalha muito bem a fantasia masculina.
    Acho que não posso dizer que é bem assim, mas passa bastante a ideia.

    ResponderExcluir
  7. Voltou muito bem haha

    Qu texto lindo eiim Ari haha
    aidadetaoesperada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já estava com saudades dos seus textos. Perfeito, como sempre.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amei, amo ler seus textos, sou sua grande admiradora *-*

    ResponderExcluir
  10. Você sempre manda muito bem, Ari... Adorei!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Bravo! Bravo! Que delícia de texto, criatura. Que maravilha de talento que você tem. As palavras foram brilhantemente dosadas pra nada passar do ponto. Por momentos quis ser a própria Isabelli, em outras, só pensei em ter alguém feito esse cara, alguém pra admirar até o sinal que eu, por coincidência, também tenho nas costas. Estou encantada por esse conto. Parabéns.

    p.s: o Eppifania tá na lista de favoritos no meu computador mas eu nunca havia seguido ou comentado aqui. Eu ficava observando de longe, quietinha, como uma criança que observa os adultos conversando. Risos. Aqui é lindo, MUITO! <3

    Visite-me quando puder e quiser. Beijos.
    http://sararsc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada, Sara! Ler esses comentários são tão fortalecedores e me carrega ainda mais vontade de escrever. Sem paralelos ou anseio. Muito obrigada!

      Obs: Irei visitar, sim. ;)

      Excluir
  12. Ualll que texto :O
    Adorei, você escreve muito bem
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Texto apimentado e com uma linguagem super atual. "Isabelli"

    beijao flor
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo texto! Ficou muito bom mesmo, incrível... www.psmilena.com

    ResponderExcluir
  15. Sabe que eu sou super preguiçosa pra ler textos, mas o teu me pegou no início e quando eu vi já tinha lido tudo.

    Que escrita gostosa, adorei.

    www.maipm.com

    ResponderExcluir
  16. Ah, que coisa que é voltar pra blogsfera e logo de cara me deparar com um texto desses, da até vontade de nunca mais ir embora. Ah Ari, você é intensa, singela, doce e ainda assim consegue transmitir esse quê apimentadamente mágico do conto. Amei.

    Espero que ele te responda logo, porque esse texto merece uma respostona. hunm!

    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ah... desse eu já te falei via inbox. Mas repito, é um estilo com muito potencia. E você, se praticar, faz com mais talento ainda. Depois que pude conhecer melhor escritos parecidos, mais sucintos, teu texto se encaixou com mais louvor na proposta. Hoje vejo com bons olhos. Mas minhas observações, as ultimas, continua. No mais, é muito bom mesmo.

    Beijos querida!!

    Saudades daqui...

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por me prender lendo seu texto, como sempre <3
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  19. Um lindo texto, a quimica do falar, do respirar, do andar é q dá paz qos buscam os amantes, o riso solto e liberto signigica te amo, t gosto, adorei o seu jeito maneiro de dar mais um recado de amor, por isso o tio Castanha é um viciado em ler oq vc escreve dxo bjos, bjso e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  20. Esse texto é incrível, Arianne. Adorei ler cada palavra. E não é a primeira vez que leio haha sentindo falta de mais contos.

    Bloginfinitamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo e Mônica*

Fim de tarde. Ônibus lotado. Legião Urbana. A menina ouvia sua música predileta enquanto lia seu livro predileto, o menino ouvia sua música predileta enquanto segurava sua ânsia de chegar em casa e ligar seu computador para jogar. Ela estava sentada e mergulhava dentro do seu mundo, ele estava em pé e seus dedos inquietos rebatiam o apoio do ônibus.  Sinal verde, sinal amarelo, poff... O ônibus freou e aquele mp3 velho do menino caiu sobre o livro aberto da menina. Os passageiros tentaram se recompor, mas os ouvidos da garota captaram a música daquele mp3 velhinho. O menino se desculpou, ela disse que ele não tinha culpa e sorriu. Ele não tinha jeito para sorrisos e, quando sorriu, ela notou que era verdadeiro.  O velhinho do lado da menina ficou brabo e se levantou para resmungar contra o motorista, ele não tinha nada a ver. Senta do meu lado, convidou a menina. Ela não sentiu vontade de saber tudo sobre ele naquele momento, ela só queria tentar roubar outro sorriso dele. O velhinho

O nome dela é Júlia

Vagalumes Cegos by Cícero on Grooveshark      O cheiro dela sempre estava em mim. Eu, deitado naquela minha rede barata na varanda, escutei suas batidas na porta. Como sabia que era ela? É porque ela batia sem espaço de tempo, como se estivesse fugindo da morte e ali era a salvação. Fui montando o meu sorriso que era dela e chamei de meu dengo.  Encaixei meus dedos nos dela e a puxei ao som de Cícero.   Não, isso não acontecia todos os dias e nem sempre meu humor estava naquela medida, mas esqueci de mim um pouquinho e brinquei com ela.  Dancei com ela durante alguns segundos: aqueles seus olhos fechados, corpo leve e sorriso nascendo. Ainda não disse o nome dela, não foi? O nome dela é Júlia. Júlia de 23 anos, ainda voava como criança e tinha um dom de pintar um quadro mais louco que o outro. Finalmente ela ficou sem fôlego e correu para cozinha. Escutei da sala a geladeira se abrindo e a água sendo colocada num dos copos americanos.

Numa dessas prévias de carnaval

           O dengo dela era farsa. Tudo o que eu descobri foi um sorriso de criança que se apaixonava pelos motivos errados. Amiga dos meus amigos, minha amante nas drogas. Não sei ao certo a idade que ela tinha, mas vendo pelo lado da sua irresponsabilidade e da depressão escondida por trás daquela máscara, eu arrisco uns 20. Morena, uns 1,60 de altura, leve como uma pluma (uns 44 kilos) e olhos que me revelavam tudo e ao mesmo tempo nada. Olhos que me inquietavam. Na verdade, sendo direto a esse ponto, seus olhos eram cor de mel. A encontrei quando estava sendo arrastado por um bloco e ela por outro - e, naquelas ruas do Recife, nos deparamos. Numa dessas prévias de carnaval, ela sorriu com cinismo e me puxou para o clima dela. Me fez dançar toda aquela tarde escaldante, e não cansei. Não cansei de estar perto daquela menina perdida e sem previsão de saída. Ela tinha toda aquela energia que me deixava com vontade de ficar. Uma personagem completamente perdida no mundo das fantas