Pular para o conteúdo principal

Faltou ar*

562202_443923342287302_100000089193968_1632835_1937881180_n_large


                Hoje acordei com aquela baita vontade de te ligar e agradecer tudo aquilo que vivemos. Agradecer por mostrar que o amor realmente existe e pode ser eterno, agradecer por você ter iniciado aquela primeira conversa e não ter cansado de mim. Por ter me dado chances e chances de ser feliz. Por ter orado comigo quando estava fraca de mim mesmo. Por simplesmente, você ter sido você mesmo e permitido me mostrar por inteira - me olhar no espelho através dos seus olhos e querer mais. Eu te agradeço por você ter despertado aquela felicidade antes desconhecida por mim e que se renovava todo dia. Chego fico sem ar quando relembro dos nossos dias, noites, madrugadas e algo que nem era dia nem noite. Você foi aquele que conseguiu me encontrar, na verdade, lapidar aquilo bruto que eu guardava. São muitas as coisas que eu não te disse. Às vezes, não te dizia o quanto eu tava feliz e o quanto eu amava nosso amor poesia. A intensidade é pouco perto daquilo que vivemos. A intensidade sente ciúmes por não ser ela nossa definição, talvez eu deva criar uma nova palavra para nós. Mas o quê? Além da melhor: eu e você. O amigo, o vizinho, o desconhecido, o próximo... Quando eles me veem ou me notam, eles sabem que eu tenho você. Hoje eu acordei com aquela baita vontade de te ligar e agradecer tudo aquilo que vivemos e do que ainda vamos viver. Venha e fique. Hoje. Amanhã. Sempre. Quer uma dica? Venha agora. 





*Escrito ao som "Faltou ar", de Tiê.

Comentários

  1. Lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Verdadeiro e sentido :) Beijos Arianne

    ResponderExcluir
  4. Totalmente demaiss!

    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Chorei agora! que lindo <3
    "Você foi aquele que conseguiu me encontrar, na verdade, lapidar aquilo bruto que eu guardava. São muitas as coisas que eu não te disse. Às vezes, não te dizia o quanto eu tava feliz e o quanto eu amava nosso amor poesia"
    " Por ter me dado chances e chances de ser feliz. Por ter orado comigo quando estava fraca de mim mesmo. Por simplesmente, você ter sido você mesmo e permitido me mostrar por inteira "

    beijão
    garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você arrumou um tempinho pra postar Arianne. Maravilhoso o texto. Um cheiro ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Vell. Consegui um tempinho e também visitar ou retribuir alguns blogs. ^^

      Beijo!

      Excluir
  7. Que lindo, senti cada palavras, como é bom ter alguém que para amar.
    beijos flor

    srt-jully.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tiê, linda. *-* E suas palavras mais ainda. (Até rimou) rs
    E tem dias que a gente acorda com essa vontade mesmo.

    Beeijos, moça.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Existem pessoas que nos alegram e nos fazem sentir mais vivas!

    :)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. LIndo, lindo, lindo..entendo exatamente o que vc escreve, to me sentindo assim..
    Isso é realmente bom.. Acredito neste tipo de amor, em que vc pode ser vc mesma..somente assim vamos conhecer o outro tb

    BJs, parabéns!
    Nana

    ResponderExcluir
  11. Uuau q belo, intenso, forte e com cheirinho de verdadeiro, com aspecto de coisa saída do coração, adorei, amei, sou um fã desta poetiza linda, pra vc menina vai do tio Castanha, bjos, bjos e bjosssssssss

    ResponderExcluir
  12. Um dos mais belos textos que já li da sua autoria. Tiê inspira mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Arianne, o amor poesia ainda existe e isso está explícito em suas palavras de uma maneira que sua felicidade transborda a todos. É bom sentir a felicidade flutuar e fazer morada em nós.
    Beijo querida.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim, Sabrina. Cade a nós fazê-lo vivo todo dia!

      Excluir
  14. Assim como o ar, me esvaio com suas palavras....

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é incrível, Arianne. Sua intimidade com as palavras é espetacular! Parabéns! Já te sigo. Continuemos... ;*

    Uma abençoada tarde de terça-feira.
    Grande abraço.
    Tatiane.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  16. Que beleza de texto hein? Não gosto muito de Tiê, mas essa música soube te inspirar bem, porque este é mais um texto que eu amei.
    Bonito, intenso e doce, claro :)
    beijos!
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  17. Ari, você me arrancou uma lágrima agora. Eu já quis muito dizer isso a um alguém, já quis agradecer por tudo que me fez, por tudo que vivi com ele e por ter me ajudado a ser quem sou. Hoje, eu não tenho mais mas as vezes dá uma vontade de ligar para agradecer, falar da saudade e pedir que venha, venha logo que espero para quem sabe, tudo ser revivido. Momentos marcam não é mesmo? E é tão bom ter a quem agradecer por tudo que passou.

    Lindo demais.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha a oportunidade de dizer pelo menos algo perto para ele. Sempre é bom saber o quanto você foi especial para alguém!
      Volte mais vezes, um beijo!

      Excluir
  18. Olá!
    Terá mais sorteio sim ;-)
    Fique de olho!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. ai que perfeito.
    sabe e tao bom estar ao lado de quem amamos que parece que não há palavras ou sentimento com um nome exato que posso descrever...
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fico rindo sozinha e lembrando que um dia estive assim. A vida é mesmo muito engraçada. É bom, de vez em quando, ler coisas desse tipo. Só assim eu lembro que isso ainda existe e, se existe, eu ainda posso encontrar algo parecido.
    Que todas as coisa boas e maravilhosas que você sente se multipliquem!

    ResponderExcluir
  21. A amor, a entrega...o reconhecimento...não há nada melhor nesta vida que amor de quem nos cuida, nos ama, nos espera...Sabermos reconhecer isso é declarar esse reconhecimento que por vezes passa muito tempo escondido...ame...ame sim, mas não esconda isso!

    Delicioso de ler

    Beiju com carinho...

    http://cdpcpdl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Pois então ligue e leia cada pedaço desse texto para ele. Nem sempre é fácil encontrar alguém que preencha cada um dos nossos desejos, inclusive trazendo novos que nem sabíamos precisar, e que nos aceitem assim como somos.

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ah, o amor é tão bom....
    Que texto mais gostoso de se ler. Foi como ser levada por uma música. Simplesmente amei e não tenho palavras para dizer mais. Parabéns pelo texto *-*

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  24. O amor de verdade mesmo exige essa urgência, esse querer estar perto, querer fazer parte.
    Que falta senti desse teu espaço, me desculpe pela ausência, pelo desmazelo. Prometo voltar mais vezes, mais cedo.

    Um beijo grande, Arih. Sabe o meu carinho tamanho por suas palavras, não sabe? ;*

    ResponderExcluir
  25. Own <3
    Quero isso pra mim também :)

    ResponderExcluir
  26. Tem gente que mexe mesmo com tudo nossa vida.

    ResponderExcluir
  27. Adorei o texto arianne e muito obrigado por me visitar bjs
    P:S; Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  28. Ari, hoje acordei assim também.
    Mas, ao contrário de você não consigo nem transpor isso em palavras e me sinto horrível por isso.
    Às vezes o medo chega, o receio impede muitas coisas e eu fico assim, horas e horas caladas e com o coração em "pause".
    Mas foi tão bom ler tuas palavras, me deu coragem de chegar e dizer:
    "Venha e fique. Hoje. Amanhã. Sempre. Quer uma dica? Venha agora."

    Beijos e tenha um ótimo dia. *-*

    ResponderExcluir
  29. Caramba. Pode comentar aqui com os olhos molhados? Então tá.
    Que texto lindo. Me identifiquei em vários pontos, em várias palavras. Sei bem como é isso de "Hoje acordei com aquela baita vontade de te ligar e agradecer tudo aquilo que vivemos." Ando com essa vontade há tanto, tanto tempo.
    Adorei o blog e estarei sempre aqui!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Por que os teus textos me encantam. E eu sinto vontade de gritar e chamar por um amor maior que eu!

    Parabéns Arianne! Beijão de uma amiga intensa, assim como cada palavra aqui!

    ResponderExcluir
  31. Faz tempo que não tenho a vontade de agradecer alguém, desse mundo, por algo que vivemos, talvez eu nunca tenha tido alguém assim. Não sei. Sei que se um dia tiver alguém assim, não vou querer deixa-la, para nada. Adoro Tiê =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Que palavras doce! Adoro quando alguém abre o coração e deixa o amor sair, fazendo festa, se declarando.

    Tem dias que dá vontade mesmo de agradecer olhando nos olhos da pessoa amada.

    Beijos, estou ficando por aqui.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amor, amor, amor!
    Responsável pela nossa falta de ar...

    Gostei daqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Ai Arianne, que linnnndo!
    É sempre tão bom vir aqui em teu blog, sempre com textos maravilhosos.
    Mas o de hj, "me faltou o ar" mt lindo e verdadeiro, vc conseguiu transmitir em palavras todo o seu amor.
    Adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Anw que texto mais lindo! To te seguindo meu anjo, beijos :*

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Que lindo Arianne! Queria ter esse alguém para agradecer por existir, agradecer por amar e isso ser recíproco e pedir pra que venha logo ficar junto de mim :|

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  38. Que texto lindo, tem um grande sentimento.
    é sempre bom ter alguem pra amar por perto.
    beijos
    passarelabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ai, que coisa linda esse texto. É daqueles em que a gente sente toda a emoção que o autor colocou em cada palavra, sabe?

    ResponderExcluir
  40. - Gente que lindo esse texto! Amei, viajei, adorei!
    Muito bom mesmo. Você escreve muito bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo e Mônica*

Fim de tarde. Ônibus lotado. Legião Urbana. A menina ouvia sua música predileta enquanto lia seu livro predileto, o menino ouvia sua música predileta enquanto segurava sua ânsia de chegar em casa e ligar seu computador para jogar. Ela estava sentada e mergulhava dentro do seu mundo, ele estava em pé e seus dedos inquietos rebatiam o apoio do ônibus.  Sinal verde, sinal amarelo, poff... O ônibus freou e aquele mp3 velho do menino caiu sobre o livro aberto da menina. Os passageiros tentaram se recompor, mas os ouvidos da garota captaram a música daquele mp3 velhinho. O menino se desculpou, ela disse que ele não tinha culpa e sorriu. Ele não tinha jeito para sorrisos e, quando sorriu, ela notou que era verdadeiro.  O velhinho do lado da menina ficou brabo e se levantou para resmungar contra o motorista, ele não tinha nada a ver. Senta do meu lado, convidou a menina. Ela não sentiu vontade de saber tudo sobre ele naquele momento, ela só queria tentar roubar outro sorriso dele. O velhinho

As minhas aventuras com Eduardo Galeano l Resenha #01

Memorizar datas sempre é uma tarefa difícil para mim, por isso que eu não quero arriscar uma data específica do dia que conheci, de fato, o escritor Eduardo Galeano. Chuto dizer que o conheci em meados de 2010, e o lugar do encontro não poderia ter sido melhor: numa biblioteca pública do estado de Pernambuco, localizada no centro da cidade do Recife. Foi através de um amigo que pude conhecer Galeano e os seus infinitos abraços através de grandes histórias.   Uruguaio, Eduardo Galeano (1940-2015) traz em seus textos uma mistura de inquietações que nos são poeticamente compartilhadas. A beleza, a emoção e o sofrimento sendo descritas em poucas linhas e que nos transbordam com reflexões. A minha primeira leitura de Galeano foi “O Livro dos Abraços”, da editora L&PM, com tradução do Eric Nepomuceno. E, segundo o tradutor, Galeano foi o único escritor a revisar com ele todas as linhas das obras traduzidas antes de serem oficialmente publicadas no Brasil. Isso mostra o carinh

Numa dessas prévias de carnaval

           O dengo dela era farsa. Tudo o que eu descobri foi um sorriso de criança que se apaixonava pelos motivos errados. Amiga dos meus amigos, minha amante nas drogas. Não sei ao certo a idade que ela tinha, mas vendo pelo lado da sua irresponsabilidade e da depressão escondida por trás daquela máscara, eu arrisco uns 20. Morena, uns 1,60 de altura, leve como uma pluma (uns 44 kilos) e olhos que me revelavam tudo e ao mesmo tempo nada. Olhos que me inquietavam. Na verdade, sendo direto a esse ponto, seus olhos eram cor de mel. A encontrei quando estava sendo arrastado por um bloco e ela por outro - e, naquelas ruas do Recife, nos deparamos. Numa dessas prévias de carnaval, ela sorriu com cinismo e me puxou para o clima dela. Me fez dançar toda aquela tarde escaldante, e não cansei. Não cansei de estar perto daquela menina perdida e sem previsão de saída. Ela tinha toda aquela energia que me deixava com vontade de ficar. Uma personagem completamente perdida no mundo das fantas