}

18 de agosto de 2012

Revelações

Thrilld_404429_large



- Eu te amei desde o momento que você entrou por aquela porta.
- Duvido! Não se ama apenas vendo.
- Então eu sou o primeiro.
- A mentir, não.
- A amar, sim.
- E por que quais motivos você me amaria?
- Por todos os motivos do mundo.
- Eu sou pessimista... Ainda não percebeu? Me drible.

- Te amei pelo seu rosto sem maquiagem, te amei por não ter medo de usar o cabelo solto e misturado, te amei e amei mais um pouco pelo seu jeito de andar. Um jeito leve, sem pressa. Te amei por sentir algo diferente ao te olhar, por sentir um desejo súbito de abraçá-la e perguntar se queria ser minha. Por sentir uma mistura de sentimentos, um atropelo nas palavras... Pelo meu mundo ter parado e ter ficado em câmera lenta em você. Te amo, em primeiro plano, pelo estado que você me deixou. Mas não foi apenas isso, foram seus defeitos que são perfeitos pra mim. – ele riu um pouco – Quando você tirou aquele seu salto e dançou na pista descalça, quando você ria de si mesma e pedia mais tequila (ops, eu sei eu sei, foi coca), quando você sorriu para o nada e fechou os olhos. Quando depois de tanto te olhar e você me percebeu... Nossos olhares se encontraram e estremeci. Foi amor. É amor.


- Caramba, guri... Fiquei sem fôlego. Você sempre foi bom com as palavras assim?
- Nunca fui. Mas o amor inspira.
- É, até que você conseguiu... Já dá pra sentir ele direitinho aqui.
- Consegui conquistar você?
- Conseguiu curar o meu coração.
- Posso te pedir uma coisa?
- Eu que peço.
- O quê?
- Me beija, vai e termina o que você fez em mim.
- Parei o seu mundo?
- Parou o meu mundo, curou o que era preciso e amou meus detalhes... 
- Era o que eu realmente queria... – ele chegou perto e sussurrou no seu ouvido: “Aceita ser minha?”
- Já te respondi isso há muito tempo. Mas vou te responder bem no seu ouvido e fazer o seu mundo girar: Aceitei ontem, antes de ontem, sempre. Ser sua foi a missão concebida apenas a mim. 




*****



PROMOÇÃO RELÂMPAGO - LIVRO: "O AMOR É POÁ - CLARISSA CÔRREA".  ---- JÁ SORTEADO!!!
Quem não conhece a Clarissa Côrrea? Suas frases e textos percorrem pela internet encantando inúmeros leitores. Uma escrita cheia de sensibilidade e que nos fazem percorrer dentro de nós mesmos. Em parceria com a própria escritora (@clariscorrea), estaremos sorteando um exemplar do seu livro de frases "O Amor é Poá". Para participar é muito fácil:


Regras básicas:
1. Curtir a página do Blog: eppifania.
2. Curtir a página da Clarissa Côrrea.
3. Comentar nesse post.

Uma chance a mais:
Twittar a seguinte frase 
"Eu quero o livro da Clarissa Côrrea que o @Eppifania, @ariannebarromeu e @clariscorrea  estão sorteando: http://migre.me/akBXC".

Boa sorte! O resultado sai no dia 24 de agosto! ;)