Pular para o conteúdo principal

Revelações

Thrilld_404429_large



- Eu te amei desde o momento que você entrou por aquela porta.
- Duvido! Não se ama apenas vendo.
- Então eu sou o primeiro.
- A mentir, não.
- A amar, sim.
- E por que quais motivos você me amaria?
- Por todos os motivos do mundo.
- Eu sou pessimista... Ainda não percebeu? Me drible.

- Te amei pelo seu rosto sem maquiagem, te amei por não ter medo de usar o cabelo solto e misturado, te amei e amei mais um pouco pelo seu jeito de andar. Um jeito leve, sem pressa. Te amei por sentir algo diferente ao te olhar, por sentir um desejo súbito de abraçá-la e perguntar se queria ser minha. Por sentir uma mistura de sentimentos, um atropelo nas palavras... Pelo meu mundo ter parado e ter ficado em câmera lenta em você. Te amo, em primeiro plano, pelo estado que você me deixou. Mas não foi apenas isso, foram seus defeitos que são perfeitos pra mim. – ele riu um pouco – Quando você tirou aquele seu salto e dançou na pista descalça, quando você ria de si mesma e pedia mais tequila (ops, eu sei eu sei, foi coca), quando você sorriu para o nada e fechou os olhos. Quando depois de tanto te olhar e você me percebeu... Nossos olhares se encontraram e estremeci. Foi amor. É amor.


- Caramba, guri... Fiquei sem fôlego. Você sempre foi bom com as palavras assim?
- Nunca fui. Mas o amor inspira.
- É, até que você conseguiu... Já dá pra sentir ele direitinho aqui.
- Consegui conquistar você?
- Conseguiu curar o meu coração.
- Posso te pedir uma coisa?
- Eu que peço.
- O quê?
- Me beija, vai e termina o que você fez em mim.
- Parei o seu mundo?
- Parou o meu mundo, curou o que era preciso e amou meus detalhes... 
- Era o que eu realmente queria... – ele chegou perto e sussurrou no seu ouvido: “Aceita ser minha?”
- Já te respondi isso há muito tempo. Mas vou te responder bem no seu ouvido e fazer o seu mundo girar: Aceitei ontem, antes de ontem, sempre. Ser sua foi a missão concebida apenas a mim. 




*****



PROMOÇÃO RELÂMPAGO - LIVRO: "O AMOR É POÁ - CLARISSA CÔRREA".  ---- JÁ SORTEADO!!!
Quem não conhece a Clarissa Côrrea? Suas frases e textos percorrem pela internet encantando inúmeros leitores. Uma escrita cheia de sensibilidade e que nos fazem percorrer dentro de nós mesmos. Em parceria com a própria escritora (@clariscorrea), estaremos sorteando um exemplar do seu livro de frases "O Amor é Poá". Para participar é muito fácil:


Regras básicas:
1. Curtir a página do Blog: eppifania.
2. Curtir a página da Clarissa Côrrea.
3. Comentar nesse post.

Uma chance a mais:
Twittar a seguinte frase 
"Eu quero o livro da Clarissa Côrrea que o @Eppifania, @ariannebarromeu e @clariscorrea  estão sorteando: http://migre.me/akBXC".

Boa sorte! O resultado sai no dia 24 de agosto! ;)

Comentários

  1. Que texto lindo! A quero participar da promo...quero saber por que o amor é poá! ahaha (to participando ne? ) rs

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por tudo que a Clarissa Corrêa escreve.O texto é bom demais

      Excluir
  2. Adorei MESMO o texto e lógico que quero participar da promo ;D

    Beijos, Herlene ;*
    http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeee o/ EUUU QUEROOO O LIVROOO hehehehehe

    AXEI SUPER LINDO SEUUU BLOG VISSE .... o meu foi hackeado, mas jah reculperei ee to tentando organizarrr tudo por lá, PARA VOLTAR COM GRANDE ESTILOOOOO

    XERO LINDA

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como eles sempre tem as palavras certas pra nos tirar o folêgo.

    Adorei o texto.

    Beijo, Misunderstood.

    ResponderExcluir
  5. O amor concede missões inexplicáveis, as palavras sussurradas no ouvido tornam-se tão tudo!
    Quero participar da promo *-*

    ResponderExcluir
  6. Cara, o amor se manifesta de todas as formas. Esse amor daí do texto é o amor leite em pó: instantâneo. rs
    Ah, eu quero participar da promo também :)

    ResponderExcluir
  7. O texto é puro amor inocente. Queria ter de novo. Ando tão cética!

    Adorei o título do livro, eu quero. Curtido e tuitado.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. 'Ser sua foi a missão concebida apenas a mim.'

    Quanto amor verdadeiro, quantas palavras que tocam o coração...
    Quantos corações amando, tudo lindo. *--* rs

    bj ;*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O amor nos deixa sem palavras, no entanto, é também amor quando preenche. Enche. A boca, os olhos, o coração da gente.
    Seu texto é amor puro.
    E tomara que eu ganhe o livro \o/
    E a propósito, tá rolando sorteio no meu blog também. Livros do Carpinejar e da Martha Medeiros. Te convido ;D

    ResponderExcluir
  11. Lindo o texto! Me identifico..

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amou apenas pela essência. Beijo

    ResponderExcluir
  13. Amou pelos detalhes, que lindo!
    Tudo o que ela precisava. *-*
    Bjs =*

    ResponderExcluir
  14. Poá é minha estampa favorita, quero muito saber porque o amor é poá, será que porque ele é feito de pequenas coisas?

    ResponderExcluir
  15. adorei o texto e a promoção, como sempre.
    obs. já descobri o que que a baiana tem e o porque que amor é poa, nada! rs.

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu querooo <3

    Texto linda. Clarissa LINDONA!!
    Conheci ela na bienal <3

    ResponderExcluir
  17. O texto é lindo, e inocente amei^^
    Participando eu querooo!!

    ResponderExcluir
  18. Amor parte muito do convencimento À primeira vista não basta, na primeira briga se desfaz. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Eu amei esse conto, rs. Quando eu o li no facebook eu pirei, achei tão lindo >< Curti, compartilhei, fiz o possível, e lembro dele quase sempre. :)
    É lindo *-*
    Beijo.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  20. Amei esse conto já tinha lido, achei ótimo *-*
    Beijo, tô seguindo!

    ResponderExcluir
  21. Que coisa lindaa!!

    Um grande abraço.
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
  22. Amo Clarissa e quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  23. - Nunca fui. Mas o amor inspira.
    Só o amor mesmo para fazermos o que nunca imaginaríamos fazer.
    ahhhh o amor! (suspiros)

    ResponderExcluir
  24. Lindo o texto. Sempre penso assim,, que o amor se dá pelo simples fato de existir "aquela" pessoa que te faz mover, e não por isso ou por aquilo que muitas pessoas podem ser ou ter. Mas sentir é muito pra quem apenas segue o que vê.

    ResponderExcluir
  25. Essa promoção é quase tão linda quanto os textos da Clarissa. Amei o sorteio relâmpago *-*

    ResponderExcluir
  26. quero muito o livro da Clarissa pq sou fã de seus textos mas na minha cidade não tem livraria e não tive oportunidade de comprar um exemplar pra mim!
    e também pq amanhã é meu níver!!!! eu mereço!!!rsrs

    ResponderExcluir
  27. Meus parabéns, o texto é sensacional.

    :D

    Mais tarde de uma passadinha em Muchas Coisas;
    http://muchascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Menina, que texto bafo foi esse Arianne? PQP, AMEI demais! Posso reblogar? Posta lá no blog com crédito seu? PQP amei, lindo demais mesmo. haha :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo e Mônica*

Fim de tarde. Ônibus lotado. Legião Urbana. A menina ouvia sua música predileta enquanto lia seu livro predileto, o menino ouvia sua música predileta enquanto segurava sua ânsia de chegar em casa e ligar seu computador para jogar. Ela estava sentada e mergulhava dentro do seu mundo, ele estava em pé e seus dedos inquietos rebatiam o apoio do ônibus.  Sinal verde, sinal amarelo, poff... O ônibus freou e aquele mp3 velho do menino caiu sobre o livro aberto da menina. Os passageiros tentaram se recompor, mas os ouvidos da garota captaram a música daquele mp3 velhinho. O menino se desculpou, ela disse que ele não tinha culpa e sorriu. Ele não tinha jeito para sorrisos e, quando sorriu, ela notou que era verdadeiro.  O velhinho do lado da menina ficou brabo e se levantou para resmungar contra o motorista, ele não tinha nada a ver. Senta do meu lado, convidou a menina. Ela não sentiu vontade de saber tudo sobre ele naquele momento, ela só queria tentar roubar outro sorriso dele. O velhinho

O nome dela é Júlia

Vagalumes Cegos by Cícero on Grooveshark      O cheiro dela sempre estava em mim. Eu, deitado naquela minha rede barata na varanda, escutei suas batidas na porta. Como sabia que era ela? É porque ela batia sem espaço de tempo, como se estivesse fugindo da morte e ali era a salvação. Fui montando o meu sorriso que era dela e chamei de meu dengo.  Encaixei meus dedos nos dela e a puxei ao som de Cícero.   Não, isso não acontecia todos os dias e nem sempre meu humor estava naquela medida, mas esqueci de mim um pouquinho e brinquei com ela.  Dancei com ela durante alguns segundos: aqueles seus olhos fechados, corpo leve e sorriso nascendo. Ainda não disse o nome dela, não foi? O nome dela é Júlia. Júlia de 23 anos, ainda voava como criança e tinha um dom de pintar um quadro mais louco que o outro. Finalmente ela ficou sem fôlego e correu para cozinha. Escutei da sala a geladeira se abrindo e a água sendo colocada num dos copos americanos.

Numa dessas prévias de carnaval

           O dengo dela era farsa. Tudo o que eu descobri foi um sorriso de criança que se apaixonava pelos motivos errados. Amiga dos meus amigos, minha amante nas drogas. Não sei ao certo a idade que ela tinha, mas vendo pelo lado da sua irresponsabilidade e da depressão escondida por trás daquela máscara, eu arrisco uns 20. Morena, uns 1,60 de altura, leve como uma pluma (uns 44 kilos) e olhos que me revelavam tudo e ao mesmo tempo nada. Olhos que me inquietavam. Na verdade, sendo direto a esse ponto, seus olhos eram cor de mel. A encontrei quando estava sendo arrastado por um bloco e ela por outro - e, naquelas ruas do Recife, nos deparamos. Numa dessas prévias de carnaval, ela sorriu com cinismo e me puxou para o clima dela. Me fez dançar toda aquela tarde escaldante, e não cansei. Não cansei de estar perto daquela menina perdida e sem previsão de saída. Ela tinha toda aquela energia que me deixava com vontade de ficar. Uma personagem completamente perdida no mundo das fantas