Pular para o conteúdo principal

30days: 28. Nós



O teu sorriso. O teu sorriso me ensinou a ter mais calma e aprender a observar esses pequenos detalhes da vida que nos circulam dias inteiros. Os teus olhos. Os teus olhos são como espelhos reveladores da verdade que nem precisam ser ditas, só precisam ser percebidas na mais sutileza de um único olhar. O teu sorriso também aparece nesses teus olhos cheio de novidades e confidentes dos meus mais secretos pensamentos. Hoje tocou a nossa música na rádio. Me imaginei dançando contigo até a outra música tocar e sentindo você escrevendo outro verso de poesia na palma da minha mão - mãos tão pequenas que apenas cabem palavras-chaves dos nossos sussurros trocados. Sua mão. Sinto aquela onda gostosa passear sobre o meu rosto e me convidando a abrir um sorriso, que é teu, e abrindo espaço para uma dança entre nossas narinas e bocas provocando um beijo.

Nossa fotografia. Antes de abrir a geladeira nos vejo congelados em um momento que desejaria que voltasse e que me permitisse voltar até o esse agora. Estou amando seus arrepios, sua boca, seu corpo. Aquele seu olhar de apaixonado entre um beijo e outro e que ainda me leva para uma cama bagunçada com resquícios de nós. Estar interligada a você e sentir sua energia com a minha é um conjunto de felicidade que não corresponde naquele significado do dicionário. Felicidade: uma pessoa feliz,  sensação de bem estar.
O meu bem estar também pode ser considerado a tudo aquilo que eu passo com você nesse nosso apartamento do Centro e aquele seu mp3 com as nossas músicas misturadas.

Eu e você é tão isso: cafuné no final da tarde, cinema aos sábados e roncos no sofá no tedioso domingo. Sonhos. Sobre aquele sonho de nos casarmos na praia e contarmos aos nossos filhos que vale a pena amar e acompanhar loucuras no nível máximo. Que exageremos e preservamos esse nosso sentimento em meio a essa realidade tão esquisita e diferente que somos obrigados a lidar. Você. Te observar em quanto dorme e querer decifrar o sonho que você vai esquecer pela manhã. Seu perfume, teu cheiro, tuas mãos. Paz. Aquelas flores que você disse que representavam paz, mas que representam força interior e que foram esquecidas sobre o meu corpo como uma forma de te firmar ainda mais aqui dentro de mim.

A tranquilidade que encontrei em nós é um nó que não desejo desamarrar nem transformá-la em laço de fita.  A nossa melodia me leva como aqueles que voos que a gente sonha e esquece pela manhã. Nós. 
É sobre nós.




(30 dias de escrita, dia 28 - escreva um sonho).
Obs: Gente, quando não posto o texto do dia aqui, eu posto na page. Fiquem atentos. ^^

Comentários

  1. TEXTO NOVO! "Nós" http://bit.ly/19kQZGt via eppifania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei cada linha <3
      você conseguiu me colocar dentro do texto,
      isso é tão incrível x3

      Excluir
    2. Sabrina ❤❤
      É tão bom quando a pessoa se encontra nos meus textos, bate uma alegria grande aqui dentro.

      Excluir
  2. Só pode mesmo ser sonho, queria estar ao menos próxima de uma realidade assim, pintada com tantas cores alegres, contraste vivo. Queria ter um quadro assim pra olhar, uma história assim pra chamar de mim, mas tudo que tenho é uma fogueira de cinzas, um café que esfriou e uma poesia mal feita.

    Que texto lindo, doce, que amor de sonho, mesmo. Mais uma vez: Parabéns, escritora.

    Beijão querida.
    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, seus comentários sempre são lindos. É um prazer te ter por aqui. :)

      Excluir
  3. Que bonito o texto. Parabéns.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Seus textos sao lindos, estou fuçando seu blog e me apaixonando cada vez mais, parabéns, beijos…


    http://escrevendodesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee! Espero que goste ainda mais do que encontrar por aqui. ^^ ❤

      Excluir
  5. Gostei do texto parabéns!
    http://nayaracristinamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa parte "Eu e você é tão isso: cafuné no final da tarde, cinema aos sábados e roncos no sofá no tedioso domingo." me identifiquei com um relacionamento meu, que acabou ):
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  7. Amei muito o texto , nossa muito lindo , voce escreve muito bem , e amei seu blog.
    Um beijo,
    the-slumberparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "Eu e você é tão isso: cafuné no final da tarde, cinema aos sábados e roncos no sofá no tedioso domingo. Sonhos."
    Muito eu e o meu namorado!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado ^^ ❤

      Excluir
  9. ameei o texto..muito lindo!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seus textos são muito lindos! Amei esse!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada pelo seus textos, sério. Eles são muito bonitos. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo e Mônica*

Fim de tarde. Ônibus lotado. Legião Urbana. A menina ouvia sua música predileta enquanto lia seu livro predileto, o menino ouvia sua música predileta enquanto segurava sua ânsia de chegar em casa e ligar seu computador para jogar. Ela estava sentada e mergulhava dentro do seu mundo, ele estava em pé e seus dedos inquietos rebatiam o apoio do ônibus.  Sinal verde, sinal amarelo, poff... O ônibus freou e aquele mp3 velho do menino caiu sobre o livro aberto da menina. Os passageiros tentaram se recompor, mas os ouvidos da garota captaram a música daquele mp3 velhinho. O menino se desculpou, ela disse que ele não tinha culpa e sorriu. Ele não tinha jeito para sorrisos e, quando sorriu, ela notou que era verdadeiro.  O velhinho do lado da menina ficou brabo e se levantou para resmungar contra o motorista, ele não tinha nada a ver. Senta do meu lado, convidou a menina. Ela não sentiu vontade de saber tudo sobre ele naquele momento, ela só queria tentar roubar outro sorriso dele. O velhinho

O nome dela é Júlia

Vagalumes Cegos by Cícero on Grooveshark      O cheiro dela sempre estava em mim. Eu, deitado naquela minha rede barata na varanda, escutei suas batidas na porta. Como sabia que era ela? É porque ela batia sem espaço de tempo, como se estivesse fugindo da morte e ali era a salvação. Fui montando o meu sorriso que era dela e chamei de meu dengo.  Encaixei meus dedos nos dela e a puxei ao som de Cícero.   Não, isso não acontecia todos os dias e nem sempre meu humor estava naquela medida, mas esqueci de mim um pouquinho e brinquei com ela.  Dancei com ela durante alguns segundos: aqueles seus olhos fechados, corpo leve e sorriso nascendo. Ainda não disse o nome dela, não foi? O nome dela é Júlia. Júlia de 23 anos, ainda voava como criança e tinha um dom de pintar um quadro mais louco que o outro. Finalmente ela ficou sem fôlego e correu para cozinha. Escutei da sala a geladeira se abrindo e a água sendo colocada num dos copos americanos.

Numa dessas prévias de carnaval

           O dengo dela era farsa. Tudo o que eu descobri foi um sorriso de criança que se apaixonava pelos motivos errados. Amiga dos meus amigos, minha amante nas drogas. Não sei ao certo a idade que ela tinha, mas vendo pelo lado da sua irresponsabilidade e da depressão escondida por trás daquela máscara, eu arrisco uns 20. Morena, uns 1,60 de altura, leve como uma pluma (uns 44 kilos) e olhos que me revelavam tudo e ao mesmo tempo nada. Olhos que me inquietavam. Na verdade, sendo direto a esse ponto, seus olhos eram cor de mel. A encontrei quando estava sendo arrastado por um bloco e ela por outro - e, naquelas ruas do Recife, nos deparamos. Numa dessas prévias de carnaval, ela sorriu com cinismo e me puxou para o clima dela. Me fez dançar toda aquela tarde escaldante, e não cansei. Não cansei de estar perto daquela menina perdida e sem previsão de saída. Ela tinha toda aquela energia que me deixava com vontade de ficar. Uma personagem completamente perdida no mundo das fantas