
Anita era um exemplo perfeito de uma mulher com liberdade ao seu próprio ponto de vista. Não suportava a ideia de sofrer por outra pessoa, chorar por um amor não correspondido. Ela acreditava que poderia ser forte de outra maneira, ser autora da sua própria felicidade. Sentia-se leve. Sentia-se solta. (…) Sim, ela gostava de ter alguém para poder abraçar e assistir um filme no fim de tarde, mas não resmungava quando não tinha. O mais importante era proporcionar à vida coisas que valessem a pena lembrar. Se fosse para arriscar, seria nela. Seria no que fosse bom antes, durante e depois. Claro, toda essa sua ideologia se deu após um coração destroçado por um amor errado na hora certa. Ela sempre dizia que suas alegrias e tristezas são passageiras, assim, passam rápido, não duram muito tempo. Mas tinha certeza que quando mergulhasse de cabeça, se tornariam eternas. Contudo, um amor eterno não quer dizer que é recíproco.
E Anita sabia disso. A liberdade é conquistada. Ela era uma mulher que tinha conseguido a liberdade. Dentro de si e fora de si. (...)
30 dias de escrita, dia 7 (Um lugar que exista apenas na sua mente).
Bem, o mundo da Anita só existe na minha mente. hahaha
Adoro esse nome <3
ResponderExcluirJá vi em tantos lugares...
Que bom que está indo com o projeto! Tô adorando, Ari!
Faz tempo que não escrevo sobre Anita aqui no blog hahaha Sobre ela e sobre Vik.
ExcluirObrigada, Sabrina! É tão bom saber que você está acompanhando. De verdade! *-*
Que texto mais encantador Arianne! é simplemente perfeito, e suas palavras simples e cheia de sentimento que tornam o texto perfeito! Amei o Projeto, irei voltar mais vezes aqui *-*
ResponderExcluirBeijos
http://www.thepurpleblood.com/
Esse texto é encantador, sem palavras para elogiar tal construção textual! Parabéns.
ResponderExcluirO mundo é tão particular que venho a desacreditar em exemplos. A liberdade tem diferentes limites.
ResponderExcluirPor isso, na primeira frase do texto diz "Anita era um exemplo perfeito de uma mulher com liberdade ao seu próprio ponto de vista". Ao seu próprio ponto de vista! ;)
ExcluirBeijos.
Amei! :)
ResponderExcluirBeijos
http://bruh-correa.blogspot.com.br/
_A liberdade é conquistada...Uma verdade inquestionável, conquista-se a cada dia, em cada minuto, em cada hora, em cada mês, em cada ano e perde-se por vezes em apenas segundos, um tempo fugidio, por vezes sem pensar, bela postagem, mais um avez me fez ir lendo, lendo e meditando, pra vc vai do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssss
ResponderExcluir