Pular para o conteúdo principal

Primos


Ela busca os seus olhos. Ele busca sua boca.

As memórias passadas vinham a tona.
- Veja-me! – exclamou uma voz feminina – Continuo aquela magrela com finas pernas! Apenas cresci na estatura para desalinhar ainda mais minha aparência.
- Vejo-te como uma mulher. Uma linda mulher – persuadiu uma voz masculina com astúcia. 
– Dizes isso porque és um homem. Homens tendem disso – virou seu rosto, parecia moldar uma cara irritada, mas seu tom é carismático. 
- Na verdade, continuamos como verdadeiras crianças. – exclamou inesperadamente para o seu primo. 

– Mostrar-te-ei uma pequena diferença, prima.

Na verdade, eles estariam discutindo a infância no sofá da sala da Vovó. Mas precisamente este ofício ficara com a prima, já que seu primo demonstrava clareza em suas respostas. Ele sabia que não eram mais crianças, ela sabia que a melhor decisão era enganar-se a si. As formas de seus corpos teriam se modificado. Despertavam ali um homem e uma mulher que relembravam os seus tempos de criança. Definitivamente as sensações primeiramente sentidas já não seriam mais as mesmas. E ele sabia disso. O primo se aproximou um pouco mais da prima, no momento de deslize da mesma. Ele roçou seus dedos másculos – dedos perturbadores para a mente feminina – em meados de sua cocha mais próxima a ele. Ela se assustou, seu tecido epitelial arrepiou-se involuntariamente, ela iria falar algo, mas o seu primo fora mais rápido e aproximou seus lábios em seu ouvido – Se arrepiou, não? – ele deu um sorriso baixo. O seu tom era sarcástico. Ele ousou em subir mais um pouco sua mão levada, e moldou com sua mão toda a cintura formosa da prima. Ela lembrou que uma vez brincaram na areia de moldar o seu corpo na terra, naqueles dias eram risos, hoje eram arrepios. O corpo da prima já cairia aos poucos no deslize hormonal, e decairia um pouco mais sobre o sofá. Ela sabia que cederia, ele sabia que ela sabia.

Eles agora não mais falavam a língua dos homens, aprenderam rápido o linguajar apenas falado em momentos de posse conjugal. Os raios quentes que transpassavam a janela da sala, agora ofuscavam aquele corpo despedido que antes envergonhado estaria sendo tocado veemente por mãos graciosas. Ele beijava loucamente seus pés, suas cochas, seu corpo. Ela não imaginava mais o passado. Suas mãos saberiam como moldar à seu gosto seus seios redondos e os graciosos agradecimentos eram proferidos ao relento de suas audições. Passaram a perpetuar o sublime do minuto presente e a transfigurar o sublime do minuto seguinte. Para eles aquelas cogitações de ligações não teriam fim. Passos vinha ao seu ninho, eles não se interessavam nos sons dos fundos. A prima ecoará o desmanche da felicidade, as mãos dos primos decaíram lentamente pelo seu corpo nu. Eles estavam satisfeitos.  Ela sabia que era uma mulher, ele sabia que a tinha tornado uma mulher.

– Veja-me... – exclamou desta vez com uma voz cansada. – Olhe-me... – ele a cortou. – As sensações sentidas hoje não serão as mesmas sentidas amanhã.

Ela busca os seus olhos. Ele busca um refúgio desconsolado nos olhos da avó. Horrorizada, era a única telespectadora da cena dos primos.




Ps: Eu sei que esse conto é fraquinho, mas foi a epifania lançada há uns dias e estava com saudade de atualizar por aqui. 

Comentários

  1. Fraquinho? Fala sério?!
    Você escreve muito bem!
    Alias, ainda não tive tempo para dizer que achei muito boa e genial a sua ideia da Academia, sério, parabéns!
    Adorei essa frase: Por favor, leia-me com paciência. Leia-me com intensidade e misture um pouco com o verbo: sentir.

    Lindo seu blog! *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei. muito bom. intenso e profundo, parabéns Arianne. *---*
    beijos, Raíssa
    smileonly-now.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que mané fraquinho. O conto é ótimo.. Como sempre os seus contos possuem aquele 'quê' de verdade, o que deixa espaço para gente sentir e imaginar!

    Adorei o trecho em que diz: "Passaram a perpetuar o sublime do minuto presente, e a transfigurar o sublime do minuto seguinte."

    Cheio de poesia, seu jogo com as palavras é ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, que chocante. É o tipo de conto que te prende, dá asas à imaginação, cria um cenário, daqueles com fumaça, na tua mente. Tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Um conto bem pequeno com uma grande força de expressão. Tem todo um quê erotico.

    Muito bem escrito, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, linda!!
    O seu conto ficou perfeito!
    Fiquei emocionada e feliz quando vi seu comentário no meu blog =)
    E de verdade, adorei seu conto!
    ''Eles agora não mais falavam a língua dos homens, aprenderam rápido o linguajar apenas falado em momentos de posse conjugal.''

    adorei essa parte tbm... *-*
    Parabéns!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Não é fraquinho nada, guria! Tri bom o conto! Adorei ter lido e com certeza voltarei e lerei mais, pois, bem mereces ser lida!

    Um abraço! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  8. muitissimo obrigada *-*
    Fico feliz que tenha gostado tanto de meu blog assim :D
    Pode voltar sempre que quiser. E tente novamente até conseguir entrar nos meus seguidorees, rs. *-*

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo *-*
    Lindo mesmo, um dos meus preferidos agora...!

    beiijos

    Candy L.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhh! Ameeei *---*
    Garota vs tem um dom que poucos têm
    escreve meuito bem e prende a atenção de
    quem lê. Também consegue causar sentimento...
    Ler seu texto me trouxe uma nostalgia DAKELAS. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito! :) Eu aqui encontro muito bons textos, e histórias muito bonitas. Escreves muito bem! :D

    ResponderExcluir
  12. Olá! Gostei do texto, tu mexeste com sensualidade, sexualidade, tabus e receios de uma forma leve e atraente, sem ser muito de uma coisa só. Gostei mesmo. =)

    Aparece lá, eu não estou postando muito, mas se tiveres tempo, dá uma olhada nos mais antigos, alguns até que são bacanas. Adoro comentários, hehehehe.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ari!
    Obrigada pela visita e comentário registrado em meu blog. Inflou meu ego!
    Adorei seu cantinho clean e com palavras muito bem escritas.
    Ah! Muito bom o conto...
    BjO*

    ResponderExcluir
  14. Selo para você no meu blog, querida (:

    ResponderExcluir
  15. noss, vo escreve bem pra caramba *O*
    parabéns e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  16. Querida, tens selo pra ti no meu blog
    Passa lá.
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  17. Seu texto fez duas coisas que raramente me provocam quando leio algum. A primeira foi sublime, tocou meu coração. A segunda, é uma característica da escrita que acredito ser maravilhosa quando existe num texto, que é a capacidade de formular nítidas imagens na imaginação do leitor.

    Sua criatividade e sua intensidade, pelo menos do eu-lírico, são muito bem expressas neste texto. Fiz como disse, não tentei te entender, tentei te sentir. E consegui.

    Parabéns pelas belíssimas palavras, você definitivamente possui o talento da escrita.

    ResponderExcluir
  18. aah Arih, o conto ficou ótimo! Lindo como sempre *-*
    Desejo que 2011 seja doce pra ti. E repleto de alegrias e felicidades.
    Feliz Ano Novo!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  19. Arih, tem selinho pra ti no meu blog.
    Espero que goste.
    beijo :*

    ResponderExcluir
  20. Seu modo de escrever é fantástico, tem um jogo de palavras muito bom! E eu também adorei a frase do começo do blog, é genial!

    Enfim, queria de entregar esse selo: http://thisunderdog.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    Feliz ano novo para você, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  21. Agradeço a todos os selinhos e os comentários!
    Vocês não sabem como isso me deixa super feliz. *-*
    Irei responder os comentários em janeiro (UASHUAHSUHAU) nem tá longe, né?
    Ganhei selos de pessoas super especias. Obrigada, gente. E uma ótima entrada de ano para todos vocês!

    ResponderExcluir
  22. pode-se dizer que é muitobom esse seu conto! realmente uma surpresa no final: a avó percebendo que seus netinhos nada inocentes estavam descobrindo a vida..........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine, critique.

Postagens mais visitadas deste blog

Eduardo e Mônica*

Fim de tarde. Ônibus lotado. Legião Urbana. A menina ouvia sua música predileta enquanto lia seu livro predileto, o menino ouvia sua música predileta enquanto segurava sua ânsia de chegar em casa e ligar seu computador para jogar. Ela estava sentada e mergulhava dentro do seu mundo, ele estava em pé e seus dedos inquietos rebatiam o apoio do ônibus.  Sinal verde, sinal amarelo, poff... O ônibus freou e aquele mp3 velho do menino caiu sobre o livro aberto da menina. Os passageiros tentaram se recompor, mas os ouvidos da garota captaram a música daquele mp3 velhinho. O menino se desculpou, ela disse que ele não tinha culpa e sorriu. Ele não tinha jeito para sorrisos e, quando sorriu, ela notou que era verdadeiro.  O velhinho do lado da menina ficou brabo e se levantou para resmungar contra o motorista, ele não tinha nada a ver. Senta do meu lado, convidou a menina. Ela não sentiu vontade de saber tudo sobre ele naquele momento, ela só queria tentar roubar outro sorriso dele. O velhinho

As minhas aventuras com Eduardo Galeano l Resenha #01

Memorizar datas sempre é uma tarefa difícil para mim, por isso que eu não quero arriscar uma data específica do dia que conheci, de fato, o escritor Eduardo Galeano. Chuto dizer que o conheci em meados de 2010, e o lugar do encontro não poderia ter sido melhor: numa biblioteca pública do estado de Pernambuco, localizada no centro da cidade do Recife. Foi através de um amigo que pude conhecer Galeano e os seus infinitos abraços através de grandes histórias.   Uruguaio, Eduardo Galeano (1940-2015) traz em seus textos uma mistura de inquietações que nos são poeticamente compartilhadas. A beleza, a emoção e o sofrimento sendo descritas em poucas linhas e que nos transbordam com reflexões. A minha primeira leitura de Galeano foi “O Livro dos Abraços”, da editora L&PM, com tradução do Eric Nepomuceno. E, segundo o tradutor, Galeano foi o único escritor a revisar com ele todas as linhas das obras traduzidas antes de serem oficialmente publicadas no Brasil. Isso mostra o carinh

Numa dessas prévias de carnaval

           O dengo dela era farsa. Tudo o que eu descobri foi um sorriso de criança que se apaixonava pelos motivos errados. Amiga dos meus amigos, minha amante nas drogas. Não sei ao certo a idade que ela tinha, mas vendo pelo lado da sua irresponsabilidade e da depressão escondida por trás daquela máscara, eu arrisco uns 20. Morena, uns 1,60 de altura, leve como uma pluma (uns 44 kilos) e olhos que me revelavam tudo e ao mesmo tempo nada. Olhos que me inquietavam. Na verdade, sendo direto a esse ponto, seus olhos eram cor de mel. A encontrei quando estava sendo arrastado por um bloco e ela por outro - e, naquelas ruas do Recife, nos deparamos. Numa dessas prévias de carnaval, ela sorriu com cinismo e me puxou para o clima dela. Me fez dançar toda aquela tarde escaldante, e não cansei. Não cansei de estar perto daquela menina perdida e sem previsão de saída. Ela tinha toda aquela energia que me deixava com vontade de ficar. Uma personagem completamente perdida no mundo das fantas